Ir para conteúdo

[Patrimônio XTibia] Sua última Foto - Mapping

Feyzer

Posts Recomendados

@up tem umas coisas nada a vê ai, mas eu achei bom !

@topic

Arriscando numa cachoeira :wink_smile:

cachoeira2.png

----------------------------------------------------------------------

cachoeira1.png

OBS: Sim, falta alguma coisa de onde esteja saindo a água, se quiser dar alguma sugestão, por favor *-*

Editado por Gremiista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente estou mapeando a 1 semana apenas xD, então vo postar uma areazinha que eu achei que ficou legal :D, se gostou rep + agradeço xD

E se algum mapper expert ai gostou do que eu fiz na 1 semana manda email :x que vou precisar de ajudas Vlw, manda por pm

Primeiramente estou mapeando a 1 semana apenas xD, então vo postar uma areazinha que eu achei que ficou legal :D, se gostou rep + agradeço xD

E se algum mapper expert ai gostou do que eu fiz na 1 semana manda email :x que vou precisar de ajudas Vlw, manda por pm

Ops esquece do principal da foto..

post-302506-006836800 1300824698_thumb.png

Link para o comentário

ta bem simples mas por ser um mapper que mappeia a tao pouco tempo está muito bom , dicas pedras andaveis , tem no doodad , mas smp melhor por pelo raw, tufos você colocou bem , existe um tutorial muito bom de nature aqui no xtibia , que consiste em por agrupamentos de arbustos e uma arvore perto . tente achar irá te ajudar muito !

Link para o comentário

10470004.png

OMG,vamps lord em minha cidade.Oh,cidade natal hj chora lagrimas de sangues

Dark............

lawz.png

Na primeira está com muitos detalhes incoerentes, sangue jorrando de esqueleto, galhos de arvores saindo de paredes...

Na segunda achei que faltou elaborar melhor o local, ficou com um bug na escada ao subir...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...