Ir para conteúdo

[Patrimônio XTibia] Sua última Foto - Mapping


Feyzer

Posts Recomendados

Os dois estão enganados: Sim, existe nature no deserto mesmo não sendo muita e não foi uma área de Zao que ele fez, foi só um map com as sprites do update pra ver se ficava bom (creio eu).

 

foxskydiver:

Tem muito que melhorar no map, você não soube utilizar as sprites novas e elas são feias (ao meu ver), não é desencorajando a usa-las mas tente ser mais coerente da proxima. Não misture os grounds tanto assim que fica esquisito, use no máx 2~3. Continue treinando (:

Editado por FlostDan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a construção eu até levo em consideração, mas como fazer nature em desert?

Já ouviu falar em cactos?

@fox

eu não gostei, alem de ter bugs nas bordas e a nature e formato muito mals feitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque postar se está incompleta? falta muito ai !

Vo te pedi uma coisa: quando for comentar uma imagem minha fala o que pode melhorar o que ta ruim ou outra coisa do tipo. Caso tu não tennha reparado o que ta incompleto é só a parte de baixo. Da proxima vez que for comentar com "falta muito ai" "tem muito que melhorar" me faz uma favor NÃO COMENTA !

Editado por FlostDan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FlostDan

Postei as imagens pensando em comentar sua foto e esqueci...

Ta agradavel, bem clean só que aquela ponte de madeira nao aguentaria um cyclops e também nao se pode passar de baixo dela, acaba ai e poste mais imagen...

Valeu

 

Edit:

pode botar gravel que iria ficar legal e as pedras andaveis que faltou...

Editado por AundSoul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AundSoul: Tbm nem ocmentei na sua, tava com pressa na hora não esperei carrega todas :x Faltou as pedras andaveis mesmo. Vo faze essas mudanças aqui. Seu map ta bem legal, não sei bem como deve ser uma cave de black knights porque só tem um no mapa global. Você utilizou bem os detalhes, parabéns.

 

koalawopit: Não precisa se desculpa mano, valeu pelo coment, vo da um jeito nesses tufos aqui, talvez com menos fica melhor mesmo e terminar a nature embaixo.

 

Mophus: Faltou detalhes mesmo, vo faze como o koala e o aund disseram, adicionar pedras andaveis e gravel pra melhorar.

 

To com preguiça de mappear mas vo tenta faze algo pra posta aqui agora mesmo :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foxskydiver,

Achei que ficou muito feia essa mescla de paredes com montanha, ficou bem esquisito, busque melhorar nos detalhes e na nature, para min parece que você quis testar as sprites e acabou jogando em qualquer canto.

 

Frozenwalker,

Gostei bastante, só achei que ficou estranho essa "ponte" de madeira mesclando, e também tem mais um bug na segunda imagem sem ser o esqueleto, fora isso está bem legal, alguns gravels eu acho que so falta termina suas bordas e talz, mais ta bom.

 

AundSoul e Frozenwalker,

Tomem cuidado aqui é Sua Ultima Foto, é permitido apenas a postagem de 1 foto, 2 até deixo passar mais mais de 3 é sacanagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...