Ir para conteúdo

[Patrimônio XTibia] Sua última Foto - Mapping


Feyzer

Posts Recomendados

ficou bom o formato mas temos que ver os detalhes !

 

Quase Terminando... :construction:

miniisland210.png

Só Que Neste Tópico Não Da Pra Posta A Segunda Floor Só Éh Pra Postar Uma Imagem Né?

Ficou Bom? :worriedsmiley:

Editado por cmgabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@up tem umas coisas nada a vê ai, mas eu achei bom !

 

 

@topic

 

 

Arriscando numa cachoeira :wink_smile:

 

 

 

cachoeira2.png

 

----------------------------------------------------------------------

 

cachoeira1.png

 

 

 

 

 

OBS: Sim, falta alguma coisa de onde esteja saindo a água, se quiser dar alguma sugestão, por favor *-*

Editado por Gremiista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente estou mapeando a 1 semana apenas xD, então vo postar uma areazinha que eu achei que ficou legal :D, se gostou rep + agradeço xD

 

E se algum mapper expert ai gostou do que eu fiz na 1 semana manda email :x que vou precisar de ajudas Vlw, manda por pm

 

Primeiramente estou mapeando a 1 semana apenas xD, então vo postar uma areazinha que eu achei que ficou legal :D, se gostou rep + agradeço xD

 

E se algum mapper expert ai gostou do que eu fiz na 1 semana manda email :x que vou precisar de ajudas Vlw, manda por pm

 

 

Ops esquece do principal da foto..

post-302506-006836800 1300824698_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bem simples mas por ser um mapper que mappeia a tao pouco tempo está muito bom , dicas pedras andaveis , tem no doodad , mas smp melhor por pelo raw, tufos você colocou bem , existe um tutorial muito bom de nature aqui no xtibia , que consiste em por agrupamentos de arbustos e uma arvore perto . tente achar irá te ajudar muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...