Ir para conteúdo

Leowizard 0.3.0 Xml + Site + Map_editor


leowizard

Posts Recomendados

  • Respostas 84
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

tipw...qt baxei ot....eu mudei ip fixo... e fui liga ot pra deixa on...

só apareçeu a parada assi

 

(((O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talves Vocâ não tenha as permissões adequadas para acessar o item.)))

 

Plxxxxxxxx

 

me ajuda ai pq meu não abri esse ot..

 

só tá fufado outro ot q baxei é TFS v0.2.11win32gui essa tá fufado ...

 

agora seu nem tá fufado pra abri exe ;X pode ajuda ai plxx

flws

 

FLYW

cara,

põe foto do site aí ¬¬

 

poe a foto site ai ;D

Editado por kleyne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara larga de ser falso, como já disse em outro tópico, esse site não foi você quem fez com certeza retirou da O-T-Manager cuja possui os direitos autorais e não autoriza a divulgação fora do forum deles.

 

Edited:

Caso esteja autorizado, ou se for o próprio criador (Aristides) me desculpe e desconsidere tudo.

art

Editado por arthurfirmino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara larga de ser falso, como já disse em outro tópico, esse site não foi você quem fez com certeza retirou da O-T-Manager cuja possui os direitos autorais e não autoriza a divulgação fora do forum deles.

 

Edited:

Caso esteja autorizado, ou se for o próprio criador (Aristides) me desculpe e desconsidere tudo.

art

 

 

Cara Baixa A Bola Ai ! Fmz ! =] Eu Não Tirei O Crédito De Nimguem - Nas Configurações Ta O Nome De Quem Fes O Site!!! Sem Mais ...

 

Cuidado Com O Que Você Fala E Eu Tenho Autorização Sim De Por Aqui ! Quer Que eu Esfregue Na Sua Cara ? Aprende A Falar Direito Com Os Outros ...

Tem 15 Anos E Axa Que Eh Grande Coisa Você è Um Bost@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, pra mim não é nem um pouco interessante pegar um server tão RPG como o Thyrania e ficar botando teleports e áreas de hunts simples.

E, além disso, voce está floodando leowizard, você não deve ficar postando no seu tópico, muito menos várias vezes assim como está fazendo, dessa vez vo só avisa nem vo denuncia, mais se você flooda de novo eu irei denunciar por flood massivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nussa pelo q vi bosto ss sobre virus aff pelo q baixei aqui nem apareçeu virus nada, mais teve se ativirus bom ai... ;X

 

mais ja baixei nem apareçe virus ..... só nem tá fufado pelo q pedi uma perguta top la ate agora nem me deu uma reponde, pq baxei ot e exe não quer abri só isso

 

flws espero sua reponde!

Editado por kleyne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...