Ir para conteúdo

Novidade Em Tutoriais De Otserv

Jvchequer

Posts Recomendados

Olá XTibianos,

Temos novidades na área de Tutoriais!

Primeiramente, Criamos uma área destinada aos Tutoriais de Programação, devemos incentivar novos programadores, por isto a criação desta área era muito necessária.

Também foi criada uma área para "Internet Compatilhada e Hamachi", estavámos com muitos tutoriais do tipo, por isso decidimos separar uma área somente para isto. Lá você poderá encontrar tutoriais de Liberar Modens, desbloquear Portas, como entrar e configurar seu Hamachi e muito mais ;D

E finalmente mas não menos importante, migramos a área de "Tutoriais Gráficos" para lá, pois é um assunto muito procurado nos atuais OTs, além disto, inserimos um link em "Outros Tutoriais" para a seção "Dicas e Tutoriais em Informática", pois é um assunto relacionado a tal área e facilitará a busca de todos XTibianos que têm cobiça de aprender novas coisas ;D

Espero que gostem das mudanças, dêem a opinião de vocês sobre as mesmas e se tiverem uma sugestão de nova área seja ela em tutorial ou outra seção, por favor, crie um tópico em "Críticas e Sugestões".

Atenciosamente,

JV Chequer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de termina de ler.. Ficou otimo e mais organizado.

Queria relembrar que estou sem 'internet' e sem 'computador' estou de mudança e estou esperando arrumar tudo para normalizar meu dia-dia..

Estou com saudade de Atualizar o XTibia e estou com saudade de atualizar meu FotoTibia..

Estou atualizando muito ruim por causa que como eu disse, estou sem internet.

Agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário

Muito bom hehe...

Gostei da idéia de estarmos incentivamndo mais a parte de programação, uma das coiasas mais difíceis e recompensadoras que tem na área de informática.

Editado por BlackDream
Link para o comentário

Muito bom hehe...

Gostei da idéia de estarmos incentivamndo mais a parte de programação, uma das coiasas mais difíceis e recompensadoras que tem na área de informática.

Verdade, programação é ###### mais também é muito bom se aprender, gostei da mudança :D

Link para o comentário

Eu aprovo, assim fica menos confuso e mais objetiva e eficiênte a busca dos membros do XTibia, não tendo que ver coisas nada a ver com sua busca antes de achar o tópico certo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...