Ficou muito mais organizado.
Abraços,
Hude.
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: ------

Ficou muito mais organizado.
Abraços,
Hude.
info
Grupo: Conde
Reputação: +2

Bem mais organizado.
=]
info
Grupo: Visconde
Reputação: 0
Char no Tibia: Popr Sansungz
Acabei de termina de ler.. Ficou otimo e mais organizado.
Queria relembrar que estou sem 'internet' e sem 'computador' estou de mudança e estou esperando arrumar tudo para normalizar meu dia-dia..
Estou com saudade de Atualizar o XTibia e estou com saudade de atualizar meu FotoTibia..
Estou atualizando muito ruim por causa que como eu disse, estou sem internet.
Agradeço a atenção de todos.
info
Grupo: Barão
Char no Tibia: Sanshyne

Muito bom hehe...
Gostei da idéia de estarmos incentivamndo mais a parte de programação, uma das coiasas mais difíceis e recompensadoras que tem na área de informática.
Editado Abril 21 por BlackDream
info
Grupo: Herói
Char no Tibia: Lord'Skyxt

Primeiramente, olá a Todos.
Ficou bem organizado, tomara que supra todos as necessidades de nossos usuários. Qualquer dúvida que você tenha sobre as novas seções pode aqui.
info
Char no Tibia: Ground Sonic

Concordo com Hude e Waleker, ficou muito mais organizado. :smile_positivo:
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

Muito bom hehe...Gostei da idéia de estarmos incentivamndo mais a parte de programação, uma das coiasas mais difíceis e recompensadoras que tem na área de informática.
Verdade, programação é ###### mais também é muito bom se aprender, gostei da mudança ![]()
info
Grupo: Artesão
Char no Tibia: Climber Man

Parabéns!
Muito mais organizado!
Gostei muito das atualizações!
Novamente parabéns XTibia!
Abraços,
Escalador.
É muito bom as novas areas.
Mas sobre a area de "Dicas e Tutoriais em Informática" não gostei não, pois já existe uma. ![]()
Adorei a ideia, ficou otimo e bem mais organizado.
info

Achei bacana e também achei que ficou bastante organizado. É com boas idéias que o Xtibia anda pra frente =].
Eu aprovo, assim fica menos confuso e mais objetiva e eficiênte a busca dos membros do XTibia, não tendo que ver coisas nada a ver com sua busca antes de achar o tópico certo.
info
Grupo: Banidos
Char no Tibia: Patox do Mau

Facilito a galera, deixando organizado
//PaToX
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer
Olá XTibianos,
Temos novidades na área de Tutoriais!
Primeiramente, Criamos uma área destinada aos Tutoriais de Programação, devemos incentivar novos programadores, por isto a criação desta área era muito necessária.
Também foi criada uma área para "Internet Compatilhada e Hamachi", estavámos com muitos tutoriais do tipo, por isso decidimos separar uma área somente para isto. Lá você poderá encontrar tutoriais de Liberar Modens, desbloquear Portas, como entrar e configurar seu Hamachi e muito mais ;D
E finalmente mas não menos importante, migramos a área de "Tutoriais Gráficos" para lá, pois é um assunto muito procurado nos atuais OTs, além disto, inserimos um link em "Outros Tutoriais" para a seção "Dicas e Tutoriais em Informática", pois é um assunto relacionado a tal área e facilitará a busca de todos XTibianos que têm cobiça de aprender novas coisas ;D
Espero que gostem das mudanças, dêem a opinião de vocês sobre as mesmas e se tiverem uma sugestão de nova área seja ela em tutorial ou outra seção, por favor, crie um tópico em "Críticas e Sugestões".
Atenciosamente,
JV Chequer