Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ae galera eu achu q com essa praia tibia nao ta com aquela cara de "tibia"

na epoka medieval existia guarda-sol?

LoL

eu achu q eles deveriam manter a praia + tirar esses objetos e botar coisa + medieval!

tbm qd agente nd agente fika com tokinha de natação. isso num deveria ter pq tibia e medieval como tds sabemos u :worriedsmiley:

 

é isso ae comentem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibia não medieval pessoal... Tibia é um jogo de fantasia, isso já foi discutido aqui no Xtibia uma vez se não me engano.

Eu gosto do sistema de natação, mas estao muito limitados... acho que deveria dar para matar na água, e ir para ilhas pela água também.

Ah, iria ser legal se desse para achar bichos nadando =O

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibia nunca foi mediaval, ######!

Isso me dá nos nervos, o pessoal teimando que é e não é!

Por acaso existia bola de futebol na época medieval? Escadas de mármore? Casas de tijolos? Animais domesticados? Touca (repare na hora que você nada)?

 

edit:

Tem mais, tipo dragões, demônios, minotauros, anões, mutantes, ciclopes, gigantes, aranhas gigantescas, fogo puro, lagarto, hidra?

Editado por Lordfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibia apenas foi INICIALMENTE BASEADO no tema Medieval, mas após os tempos acabou mesclando com a fantasia e mudando seu estilo.

Eu acho que ficou muito legal esse sistema. Mas como o Lord disse, por enquanto está muito limitado. Mas quem garante que não melhorará? :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tpw Fico um poko tosko mais o tibia é rpg ele tpw é assim ele vai se evoluindo criando mais coisas curiosas Tem uns que nao gosta tem uns que gosta intaum Porfavor respeitar o gosto das outras pessoas ao seu lado nao chinga ele antes de saber !

Flws Espero que leia e Respeito Xau Bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Petróleo é usado desde a época dos antigos egipícios (usavam nas piramedes).

 

@Topic

 

Tibia é fantasia/medieval acho que não deveria ter o guarda sol nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu digo

"Felizes foram aqueles que jogaram tibia 7.5"

OOO bons tempos

Tempos de ficar com o druid runando UH

Tempos que existiam poucos botters

Tempos que existia diversao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Galera, vamos raciocinar: O Tibia é um MMORPG ->|

V

M: Massive <-

M: Multiplayer

O: Online

R: Role

P: Play

G: Game

 

Traduzindo: Jogo de estrategia online onde ha varias pessoas, em alguma parte fla que é medieval? NÃO, então galera, o tibia pode ter carrinho de picole, so que ele é um jogo de estrategia, e ele naum se endentifica por suas bases, epoca, etc :smile_positivo: :hi:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...