Ir para conteúdo

Incentivos Removidos


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Incentivos Removidos



 

Fala Galera,

 

Estou aqui para informar que infelizmente tivemos que remover três projetos do setor de incentivos por inatividade. No tópico em que anunciei as mudanças realizadas na DarkRealms, avisei para os donos de Projetos que faria uma avaliação em cada um deles para definir a situação.

 

Verifiquei que os projetos Facção Tibiana, Mundo de Mirage e Heroes Project estão "parados" e com os respectivos fórums sem receber nenhum tipo de atualização. Criei um breve relatório e encaminhei para os responsáveis de cada Projeto no dia 20/03. Resultado: NENHUM deles me enviou sequer uma resposta.

 

Por estes motivos, declaro oficialmente que estes projetos foram removidos e não têm mais nenhum tipo de vínculo com o XTibia.

-----

Estamos abertos à novas Parcerias, quem estiver interessado, pode enviar um e-mail diretamente a mim (rafael@xtibia.com) passando algumas informações sobre o Projeto. Recomendo que postem detalhes no fórum de Parcerias para avaliação.

 

Em breve faremos uma reestruturação no setor para melhor a qualidade dos Incentivos, tanto para o XTibia quanto para os Projetos Incentivados. Aguardem...

 

Qualquer dúvida fico à disposição.



Atenciosamente,

Rafael Medeiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lord Lolzao,

 

Concordo contigo.

 

Nenhum dos projetos estava ali por acaso, porém não podemos manter o incentivo se não vemos atualizações, trabalho e principalmente a presença dos responsáveis. Fica complicado, por isso tivemos que removê-los.

 

Abraços,

Rafael Medeiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

É, creio que todos que foram removidos são grandes projetos do Otserver, mas deste jeito não tem nem como continuar com a parceria, a tempos que não vejo nada em nenhum dos incentivos somente no Dark Realms.. Creio que muitos outros OTservers irão aparecer para 'inovar'.. Estou torcendo para que venha os novos incentivos..

 

Atenciosamente,

Fogo.

Editado por Fogo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, isso da mais chances a X-Vision para o incentivos ;)

Fico triste pelos 3, pois não quero faze um Otserv para disputa com os outros, mais se você tem um incentivo de um grande Fórum que é a XTibia, você tem que honrar o que você tem.

 

Que venha a nova geração ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, quando vi o título do tópico me assustei, pensei que a seçao toda foi removida.

 

Bom, mas pelo menos o Dark Realms ficou.

 

Atensiozamenti,

 

OliodiFigadudiBacaiau

 

Off: Cacilda quanta palavra dificil no soletrando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...