Ir para conteúdo

[Arquivado]Espaço Nave No Tibia?


DragonBoster

Posts Recomendados

  • Respostas 34
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

se fikar soh no desenho, acho polêmico e interessante, mas acho que deve parar porai

O jogo retrata uma época medieval, uma espaço nave ia ser um tanto quanto zuado

Vamos ver...

 

Cara... Tibia não é um jogo medieval e já foi provado isso.

É um jogo de fantasia e acho que tudo pode acontecer nela.

 

Vai sabe, uma nave espacial no tibia... OMG

Acho que para fazer um sistema de vôo na nave espacial, seja muuito complexo e dificil.

Talvez o mais difícil sistema já feito no tibia.

Vamos esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Tibia não é um jogo medieval e já foi provado isso.

É um jogo de fantasia e acho que tudo pode acontecer nela.

....

Sem dúvida tibia é fantasioso, demonios não existiam na idade média, ou seja la qual época que você acha que é retratada no tibia, mas o ponto em qual quero chegar, é que existem limites. O tibia parece uma época medieval onde os mitos se tornaram reais. Monstros enormes, orgos, gnomos.... Só acho que uma nave espacial fica muito fora do contexto(aproveitando a palavra do magodasabedoria).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja tinha visto tb

 

de uma olhada nas sprites e vc tb vai ver uma pedra gigante com desenhos astrologicos

tem tb uma dragao azul

e uma maquina de eletricidade (como vc falou)

tenho quase certeza q o proximo update vai ter coisas sobre os alquimistas

:smile_positivo:

Editado por Xnone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
eu ja tinha visto tb

 

de uma olhada nas sprites e vc tb vai ver uma pedra gigante com desenhos astrologicos

tem tb uma dragao azul

e uma maquina de eletricidade (como vc falou)

tenho quase certeza q o proximo update vai ter coisas sobre os alquimistas

:smile_positivo:

 

 

O dragão azul vai ser uma serpente marinha que vai ser possivel matar/ ou caçar ela nesse update que ta vindo ae.

E essa maquina de eletricidade vai ter na parte da quest pra descongela o mago da Edron Magic Academy ;p

Editado por OxiDouS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tubos de ensaio tambem, no meu novo items.xml eu cadastrei eles com o nome de "test tube".

 

Tem um laboratorio de alquimia em cima dos portais da cidade de edron pra encantar as pedrinhas no tibia global :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
....

Sem dúvida tibia é fantasioso, demonios não existiam na idade média, ou seja la qual época que você acha que é retratada no tibia, mas o ponto em qual quero chegar, é que existem limites. O tibia parece uma época medieval onde os mitos se tornaram reais. Monstros enormes, orgos, gnomos.... Só acho que uma nave espacial fica muito fora do contexto(aproveitando a palavra do magodasabedoria).

Tambem COncordo Com VC Mais Vc Ja Leu Os Teaser No Tibiabr Vai faze Uma Cidade Nova Com tecnologia Mais Avançada cCOm Laboratorios e Tals Axu que isso Vai Da O Que Fala Dentro Do Tibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...