Ir para conteúdo

Street Lunar (8.1)


brunoxzy

Posts Recomendados

Olá a todos

 

vim ate aqui postar um ot feito por min a muito tempo...

eu nao postei antes pois ele fazia muito sucesso com sempre mais de 100 players on, mapa unico mas agora estou postando-o exclusivamente para o Xtibia.

 

vou falar um pouco do ot.

 

-Mapa unico e exclusivo

-todos os bugs fixed (SE ENCONTRAR UM ME AVISE)

-monstros novos (temos muitos monstros novos) porque?...simplesmente para oferecer mais qualidade de jogo e interatividade para os players invez de upar no maximo em orshabal =]

-magias novas (temos mais de 30 magias novas) :mas pra que magias novas?...simplesmente para dar mais objetivos no ot pq na maioria das vezes o sorc so xega ate o gran mas vis, mais aki tem muitas magias pegas por quests e etc. "as magias novas estao escritas em 4 placas no templo /\.

-actions interativas exemplo: Sistema de Mineração (clica na pick e no xao para minerar), Bomba (clicke nela e espera 5 segundos para ela explodir nao me lembro do id mas ela se encontrano monstro jack sparrow), Sistema de Craw (quando vc da craw atras da pessoa vc podi pegar "aids" ow ter um filho q te rouba o dinheiro "boneco" e etc

-Muitas areas novas Com Monstros novos mais de 30 teleports para areas e cidades As Cidades Principais sao (Infernal City, Tiquanda, Ice City, Desert City, Ilha Da Fantasia, Mist Sound City, City Elemental) Essas sao só as principais tem as areas e etc.

-sistema de cadeia.

-Quests Secretas

-Itens novos e Secretos exemplo: Air Estilingue (Encontrada no monstro lobo lunar "Lenda da Ilha Da Fantasia" a melhor arma de paladin nao presiza de muniçao e exige lvl 50 pra usar), Wand Of Water Dominator (Wand Q dependendo de voce pode dominar a agua ow dominar o ferro mais forte q sprite e se encontra na quest "Water Arena" tem o teleport dela no barco do lado do templo>>, Elite Sword, Barbaro Axe, Elite Armor, Barbaro helmet, Elite Legs, Sound Helmet, Shoot Arrow (dobra a terra), E etc sao muitos itens novos tente descobrir or si mesmo pq é Dificíl fala tudo aki .

-Programaçao Aries todas magias novas add

-sem bug de xp nem ml nem skill

-mapa muito grande.

-E agora Com Uma Nova Vocação (dark ninja, vocation id 9, nao pode ser pega pelo acc manager ela pode ser dada por eventos dos GMs)

E ETC

temos muita interatividade entao nao vou postar tudo aki...

 

Espero Que Gostem.

 

Creditos:

95% meus pelo mapa e tudo

5% Equipe Aries pela programaçao

 

 

Link para dowload:

CLIQUE AQUI PARA DOWLOAD

 

Passem o Scan Ai Pra min :weight_lift:

Editado por brunoxzy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Pow mano arruma isso aew, não to conseguindu baixar aqui, quando termina o download ele fala que o OT pesa 2KB e não abre... Se tiver como me add no meu msn e me passa por la eu agradeço, estou muito curioso para ver seu OT deve estar maneiro :smile_positivo:

 

-Edit-

dan_matos2005hotmail.com

Editado por danitero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô velho, acho que se você colocasse uma Scan ai ficava mais confiavel.

 

Mais o mapa foi você que fez? Ou é o mapa que vem no serve Aries?

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bota Foto dos Teleports e do templo!

tem mana rune?

Ou Bota Area de Lazer e Restaurante fika mt rox!!!

E Bota Natação (praia) sem npc para nadar please!

 

QUEM SABER BOTA TELEPORTS PARA HUNTS , FAZER PRAIA E FAZER O PLAYER A NADAR ADD AI

 

larissavassao@hotmail.com

 

QUEM ME ADD E FALAR GANHA GM OU GOD!

 

E QUEM QUISER ME MANDAR O OTSERV PODE MANDAR (8.1)

 

THANKS!!!!!!!!!!!!!!!! :XTibia_smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ooo vassao vc puracaso baxo o ot? pra ja vim falano coisas aki?? baxa primeiro e depois vem fala pq nem em 1 semana vc nao vai consegui descobri tudo q tem no ot...

faz um favor daki 3 dias me fala o quer fazer pq esse vai c o tempo pra vc descobri tudo do ot!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá uma raiva desses carinhas que nem baixaram e vao falano coisas pra começa tem mais de 25 teleports para areas com monstros novos!

Por Favor Baixem Primeiro E depois postem criticas elogios ow ideias^^ para eu poder melhorar a versao.

 

a proxima versao dependera de suas ideias, postada aki!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiaiai Tow Com Um Medo De Baxar Sem Scan

 

Ultima Vez Que Baxei Sem Scan Ganhei Minha Acc No Global =//

 

[OFF]

 

Bruno Onde Vc Faz Esses Bonekinhos Pra Por No Avatar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muleke vc se acha neh?

 

Seu ot é uma #####!!

 

nao tem teleports para dl , dragon , nem quests, esse ot é uma #####!

 

vc é nem é mapper!!

 

Nao sabe nem editar um ot , ai os noobs que n sabem são mais inteligentes que vc noob! NOOB NOOB NOOB NOOB

 

APRENDE A EDITAR OTSERV SEU BURRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

VOCÊ ACHA QUE É HOMEM SÓ PORQUE COPIO O DOWNLOAD DE UM TROPICO E COLO AQUI o.O

 

NOOB É ###### , OS NOOBS SE ACHAM !!!!!!

 

HUAHAUHAUAHAUA NOOB!!!

 

NAO TEM NEM A SOYA =O

 

PESSOAL NAO FAZEM DOWNLOAD PORQUE O OT É UMA #####!!! HUAHUAHAUHAUHAUISHAUSHUASHAKSHAKUSHUKASHKAHSKAJSHKJAHSKAJSHKAJHSAJKHSJKAHSJKAHJK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viaja nao vassao nem vo da bola pra vc num qr baxa n baxa pra começo de conversa tem teleport pra dragon sim na fire xity no barco>> segundo tem soya no dp entao nao fala nada fika de boa voce E GERAL SE NAO QUIZER BAIXA NAO BAXEM O PROBLEMA E DE VCS PRA COMEÇO DE CONVERSA EU NEM DEVIA TAR POSTANO UM OT DESSE EM FAN SITE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol PRIMEIRO A SOYA TEM QUE TAR NO TEMPLO (TODOS OS NPC) , TEM QUE TER CADA TELEPORTS PARA UM BIXO , EM VEZ DE VC BOTA VÁRIOS TELEPORTS PARA HUNTS VOCÊ BOTO PARA CITYS =O , EM VEZ DE VC BOTA OS TELEPORTS PARA RATOS HUAHAUHAUAHUA BOTA PARA DEMON , ORSHABAAL, DRAGON LORD , HERO , FERUMBRAS ETC.....

 

A E 2° EU BAXEI O OT E EU ESTOU COM ELE ON E ESTOU VENDO AQUI QUE ELE É UMA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , ENTENDE?

 

ENTÃO FAZ AREAS PRA HUNTS E NAO PRA CITYS E NEM PRA RATOS

 

NOTA:0

 

VAI APRENDER A EDITAR OTSERV VAI.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc axa que falano issuh todos vao deixar de baxa o ot certo? e so voce vai ter esse ot.. mas nem vem com essa

vc nao vai ser o unico q vai baixar esse ot eu postei em varios otros fan site gora mesmo a maioria dos ots vai ser esse mapa noob!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...