Ir para conteúdo

The New Yourots By Shynzo Agora Totalmente Corrigido


zimbituba

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...
  • Respostas 408
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Trojan Horse ou Cavalo de Tróia é um programa que age como a lenda do cavalo de Tróia, entrando no computador e liberando uma porta para um possível invasor.

 

 

O conceito nasceu de simples programas que se faziam passar por esquemas de autenticação, em que o utilizador era obrigado a inserir as senhas, pensando que estas operações eram legítimas. Por exemplo, na autenticação de uma shell, poderia ser um simples programa numa conta já aberta, e o utilizador que chegasse seria forçado a introduzir a sua password. O trojan iria então guardar o password e mascarar a conta (que seria do dono do trojan) para que parecesse legítima (a conta da vítima). Entretanto, o conceito evoluiu para programas mais completos.

 

 

Os trojans atuais são disfarçados de programas legítimos, embora, diferentemente de vírus ou de worms, não criem réplicas de si. São instalados diretamente no computador. De fato, alguns trojan são programados para se auto-destruir com um comando do cliente ou depois de um determinado tempo.

 

Os trojans ficaram famosos na Internet pela sua facilidade de uso, fazendo qualquer pessoa possuir o controle de um outro computador apenas com o envio de um arquivo. Por isso os trojans têm fama de ser considerados "ferramentas de script kid".

 

 

Os trojans atuais são divididos em duas partes:

 

O servidor e

O cliente.

O servidor se instala e se oculta no computador da vítima, normalmente dentro de algum outro arquivo. No momento que esse arquivo é executado, o computador pode ser acessado pelo cliente, que irá enviar instruções para o servidor executar certas operações no computador da vítima.

 

Geralmente um trojan é instalado com o auxílio de um ataque de engenharia social, com apelos para convencer a vítima a executar o arquivo do servidor, o que muitas vezes acaba acontecendo, dada a curiosidade do internauta.

 

 

[editar] Tipos de Cavalo de tróia

Keylogger

Backdoor

O Horse Trojan, é um dos vírus mais encontrados em computadores domésticos, a fim de roubar uma determinada senha para cometer certos crimes financeiros no caso de um cliente que utiliza alguma serviço de internet Banking.

 

Obtido em "http://pt.wikipedia.org/wiki/Trojan"

 

 

 

Aí vai uma aulinha do que é Trojan... Então filhinho, se vc tem charno global pode dar bye bye para ele... por isso que quando eu decidi faezr ots~, parei de acessar minhas contas no global em casa...

Mas aí vem uma questão muito mais perigosa... não deixe sua mamãe ou seu papi acessar contas de banco do pc de casa, em vista que já tem trojan no seu pc... vai que eles usam o jogo como markting só para pegar senhas de contas... tenha malícia... pois aí no que eu postei te diz o que é dll infectada....

 

No meu pc não vão pegar nada mesmo! :icon1:

_________________________________________

axo que meu cachorro sabe disso

 

pena q vc num saiba oq é dll infectada ¬¬

 

é apenas um prograam não reconhecido pelo anti-virus

 

e como o anti-virus n sabe oq é entaum ele marca como virus

 

e se isso for virus axo que varias e varias pessoas ja estaria reclamando de virus nesse topico

 

vai aprende oq é dll depois vc me fala ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_________________________________________

axo que meu cachorro sabe disso

 

pena q vc num saiba oq é dll infectada ¬¬

 

é apenas um prograam não reconhecido pelo anti-virus

 

e como o anti-virus n sabe oq é entaum ele marca como virus

 

e se isso for virus axo que varias e varias pessoas ja estaria reclamando de virus nesse topico

 

vai aprende oq é dll depois vc me fala ^^

 

 

è realemnte vc deve ser mais esperto que TODOS os anti-vírus... por que os meus, me dizem até a descrição do vírus!!!

Vlw expert!

Simplesmente qdo jogo no sistema aperece esse keylogger instalado fodão!

Vc escuta o q os outros falam e repete, vlw papaguaio!

:smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew , speed share manuw ...Não tem como vc bota a via por outro luga n?

 

Tira o map editor do speed share por favor!!O Speed Share ta dando erro no meu pc !

 

velho simplemente não vou postar ele no speedyshare por que já estou prestes a lançar uma nova atualização deste server :D

aguardem para ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...