ZI
8.1

The New Yourots By Shynzo Agora Totalmente Corrigido

Por zimbituba, 17 de mar. de 2008 em Archived

otserv
tibia
3.4 (5)
409
54.6k
kusanagikeiK
23 de maio de 2008 às 23:35

Cara Olha Esse seu map editor eu baxo umas 3 vezes por mes xD

Am0nA
24 de maio de 2008 às 14:21

so pode baixa pelo Rapishare neh?

pelo oto so em a pasta + nada =S

Pelas SS Ot rox

haynerH
24 de maio de 2008 às 21:13

Si nao for abuzar.... eu gostaria muito de saber onde eh a quest do knightmare shield nesse server

eu ja vi um cara com um i fikei interessado... i tambem a quest do magma set si alguma alma caridosa mi ajudar eu agradeço muito :]

vlw ae :)

lucas9444L
24 de maio de 2008 às 21:35

caraca mano

very roXx

Downloading.. :D

SetmanS
24 de maio de 2008 às 22:24

Poem pra 8.11

25 de maio de 2008 às 09:57

Olá... man me diga uma coisa... no mapa te varias casas q nao estao configuradas como casas... como faço para transformá-la em casas que os outros possam comprar?

vlw pel ot...show de bola!

ThallesmmT
25 de maio de 2008 às 16:29

Afff

não sei como usar otserv nem mesmo como entrar nele

alguem pode me ensinar pelo msn

meu msn é

thalles__martins_366@hotmail.com

por favor

me ajuda

zimbitubaZ
25 de maio de 2008 às 21:34

galera nao colokei no 8.11 xml pq ta dando erro no Bans

pq as regras do Tibia mudaram -.-

to esperando alguma equipe arrumar isto

o comando ctrl + y

26 de maio de 2008 às 10:21

Olá amigo, jáestive postando dúvida aqui 2 vezes e vc não respondeu...

=[

É o seguinte... as houses da frente do templo foram configuradas com 2 andares nesse seu mapa, só que quando o cara compro andar debaixo ele não é dono do andar de cima... isso faz possíveis roubos...

E ultimamente tem dado outros bug na casa, já tive que resetar o ot 2 vezes: as casas bugão depois de kick, elas tem dono, quando eu kick o ot, as casas perdem os donos e ficam com os itens dentro.... e as vezes acontece o contrário... eu kicko o ot e as casas continuam com seus donos, mas os itens somem...!!!

PLS ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

OBS.: o meu comando de assinatura de trofeus, nõ está funcionando também (não sei se eu estou fazendo errado - posta aew me explicando tb)

MAS CARA SEU OT E DEMAIS!!!!!!!!! OS BUGS SÃO POUQUINHOS...

VLW MAN E PARABÉNS AEW! :bigsmile:

zimbitubaZ
26 de maio de 2008 às 20:03
Olá amigo, jáestive postando dúvida aqui 2 vezes e vc não respondeu...

=[

É o seguinte... as houses da frente do templo foram configuradas com 2 andares nesse seu mapa, só que quando o cara compro andar debaixo ele não é dono do andar de cima... isso faz possíveis roubos...

E ultimamente tem dado outros bug na casa, já tive que resetar o ot 2 vezes: as casas bugão depois de kick, elas tem dono, quando eu kick o ot, as casas perdem os donos e ficam com os itens dentro.... e as vezes acontece o contrário... eu kicko o ot e as casas continuam com seus donos, mas os itens somem...!!!

PLS ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

OBS.: o meu comando de assinatura de trofeus, nõ está funcionando também (não sei se eu estou fazendo errado - posta aew me explicando tb)

MAS CARA SEU OT E DEMAIS!!!!!!!!! OS BUGS SÃO POUQUINHOS...

VLW MAN E PARABÉNS AEW! :bigsmile:

essas casas ai é facil de arrumar é sí ir no map editor e pedir pra editar a casa que esta bugada

ai selecione as partes que nao sao das casa para que fiquem

outa coisa verifique tbm se na port tem o id das portas, exemplo porta aonde o player vai comprar a casa id door = 1

espero ter ajudado

é que estou muito ocupado ajudando nossa equipe :D

fla até mais

27 de maio de 2008 às 11:06

E o bug dos nomes dos donos da casa tem como resolver?

zimbitubaZ
27 de maio de 2008 às 11:13
E o bug dos nomes dos donos da casa tem como resolver?

¬¬ por isso eu falei pra ver se tem o door id nas portas oO vcs nao leem nao?

27 de maio de 2008 às 17:52
¬¬ por isso eu falei pra ver se tem o door id nas portas oO vcs nao leem nao?

Eu disse referente ao kick do ot...

As vezes to com o ot on a dias... mas derepende do nada qdo eu do um kick os itens desaparecem da casa do povo (o nome da galera continua na porta) , mas os itens somem... e já aconteceu ao contrário uma vez... de sumir o nome do povo da porta e os itens ficarem dentro

zimbitubaZ
27 de maio de 2008 às 22:01
Eu disse referente ao kick do ot...

As vezes to com o ot on a dias... mas derepende do nada qdo eu do um kick os itens desaparecem da casa do povo (o nome da galera continua na porta) , mas os itens somem... e já aconteceu ao contrário uma vez... de sumir o nome do povo da porta e os itens ficarem dentro

aqui nunca aconteceu isso nao oO

nao sei o que pode ser

vourathV
27 de maio de 2008 às 23:41

ruim, teleport mal colocados (reprovado)