Ir para conteúdo

Yurots Mega Editado Versao 2.5


DragonFlox

Posts Recomendados

Certo eu vi mesmo que no 2.0 o npc premmy funciona perfeito, porém tem 1probleminha, a soft boots nao funfa ://

 

vlw por responder abraços :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 119
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Cara... a exp desse ot eh fixa?? pois modfica i ela continua a msm coisa!

Eu diminui o exasted + soh pega em magia de health.... keria diminui um poco em magia de atk.. sabe me dizer como?

O fast atk... ta mtO rapidoo ;S

Vlws

Editadao rOx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baxano Dpoiis edito a v.2.5 YEAH Tomara que estejja meiooo xDD

 

 

 

Affs..Veio..toma nu ###### qeria dexa meu OT on sem lag mais essa ##### da net compartilhada num ajuda em nada, eu faço o bagui do tempo real a passa uns 10min trava o PC ¬¬¬¬¬

 

Odeio essa ##### de pc xP~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jottage

Cara aconselho voce a nao colocar em tempo real isso vai travar seu pc.

Tente diminuindo seu framete para fazer isso voce abre o tibia vai em options depois em Graphics e depois em advanced,la em baixo vai esta escrito ajust framerate limit: aconselho voce a diminuir para 20 o framerate q vai diminuir bastante seu lag.

 

Eu falo isso q tbm quando eu punha ot on era mou lag dai eu colocava em tempo real e passava mas passava 10 mim e travava o pc dai eu olhei aki no xtibia e tinha um topico falando desse framerate dai eu diminui para 20 e passo o lag.

 

 

 

Bom so isso,Espero ter ajudado.

 

 

@DragonFlox cara da versao 1.0 eu ja tirei o bug das houses troquei o sistema de enchanted puis o enchante do ot do Shynzo adicionei as potions e coloquei 2 alavancas q vende np de manafluid e great mana potion a ob knife e blessed wooden stake ta funcionando a food q comia e nao aparecia as frasem hm...etc.e agora estava querendo colocar area de nataçao pra mim o unico bug q fico foi do npc de premmy so preciso arruma ele q o ot ta perfeito e pronto pra rodar.

 

 

 

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xiriom

 

Hmmm..vou ver isso mais os bixus tipo fica mó lagado ;x

 

Toma banho véi da raiva;

 

mais tipo me passaa seu msn ;D

 

 

Dragon Flox

 

Cara Tá rox msmo...puis sprite wand; magias; area de tele; editei algumas areas ; e talvez vou editar o Templo Blz ? ..

 

Forá tá perfect XD

 

Rox...:D

:thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmmmm aew xirion me passa o seu msn pra vc me da uma ajudinha xD mais tipow o sistema de enchanted e dual hit ta fmzinha né?

 

Jottage nuss kuando eu vi akeles palavroes pensei q era do ot xD ai eu pensei"Cruzes sera que fiz tanta caca?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...