serio??Vich ja estou tentando concertar esse bug e o do account manager que aparece cap 0 e num sobe ateh a hora do almoço ja vo te terminado
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Yurots Mega Editado Versao 2.5
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: GOD DRAGON FLOX

putz kra tu é nota 1000 muitíssimo obrigado mesmo e qualquer bug q eu encontre eu te aviso pois eu adorei o seu OT ele é simplesmente perfeito
)
Cara... a exp desse ot eh fixa?? pois modfica i ela continua a msm coisa!
Eu diminui o exasted + soh pega em magia de health.... keria diminui um poco em magia de atk.. sabe me dizer como?
O fast atk... ta mtO rapidoo ;S
Vlws
Editadao rOx
Baxano Dpoiis edito a v.2.5 YEAH Tomara que estejja meiooo xDD
Affs..Veio..toma nu ###### qeria dexa meu OT on sem lag mais essa ##### da net compartilhada num ajuda em nada, eu faço o bagui do tempo real a passa uns 10min trava o PC
¬![]()
Odeio essa ##### de pc xP~
@jottage
Cara aconselho voce a nao colocar em tempo real isso vai travar seu pc.
Tente diminuindo seu framete para fazer isso voce abre o tibia vai em options depois em Graphics e depois em advanced,la em baixo vai esta escrito ajust framerate limit: aconselho voce a diminuir para 20 o framerate q vai diminuir bastante seu lag.
Eu falo isso q tbm quando eu punha ot on era mou lag dai eu colocava em tempo real e passava mas passava 10 mim e travava o pc dai eu olhei aki no xtibia e tinha um topico falando desse framerate dai eu diminui para 20 e passo o lag.
Bom so isso,Espero ter ajudado.
@DragonFlox cara da versao 1.0 eu ja tirei o bug das houses troquei o sistema de enchanted puis o enchante do ot do Shynzo adicionei as potions e coloquei 2 alavancas q vende np de manafluid e great mana potion a ob knife e blessed wooden stake ta funcionando a food q comia e nao aparecia as frasem hm...etc.e agora estava querendo colocar area de nataçao pra mim o unico bug q fico foi do npc de premmy so preciso arruma ele q o ot ta perfeito e pronto pra rodar.
Flw
@xiriom
Hmmm..vou ver isso mais os bixus tipo fica mó lagado ;x
Toma banho véi da raiva;
mais tipo me passaa seu msn ;D
Dragon Flox
Cara Tá rox msmo...puis sprite wand; magias; area de tele; editei algumas areas ; e talvez vou editar o Templo Blz ? ..
Forá tá perfect XD
Rox...![]()
![]()
info
Grupo: Banidos
Reputação: +4

nossa... vlw msm... !
info

Hmmmmm aew xirion me passa o seu msn pra vc me da uma ajudinha xD mais tipow o sistema de enchanted e dual hit ta fmzinha né?
Jottage nuss kuando eu vi akeles palavroes pensei q era do ot xD ai eu pensei"Cruzes sera que fiz tanta caca?"
info
Char no Tibia: Paula'dinha

BOM ATE Q EU GOSTEI MAIS POSTA AE O MAP EDITOR ![]()
Editado Março 21 por Edercorrea
info
Char no Tibia: Matador Asacino

meu deus esse ot ta entupido de bug nao consigo mudar a exp quando edito monstro buga os respews tudo aff plz algue me passa um ot com nenhum bug tipo esse plz
info

megapum eh mesmo esses bugs ou eh tu q naum sabe mexe???
Pq se for bugs mesmo ja vou concertar e na minha casa naum eve esse bug dos monstros
info
Grupo: Cavaleiro
Char no Tibia: Shaino Lailo

ta bom mesmo
oO
info

vlws sih eh nois no yurots the best xD

info
Certo eu vi mesmo que no 2.0 o npc premmy funciona perfeito, porém tem 1probleminha, a soft boots nao funfa ://
vlw por responder abraços :smile_positivo: