Galera esleci de fla que tem exori con e exori hur que eu pelo menos tentei por e deve ta 70%
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Yurots Mega Editado Versao 2.5
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: GOD DRAGON FLOX

info
Char no Tibia: GOD ACURA

o0
Tipow..me passa seu msn tbm =)..daí tu me passa seu Map Editor =) Vlws..XD
Poh larga de preguiça e posta pls o map editor...to sem....voltei a mexe com ot a poko tempo.
Plsss
Editado Março 24 por Ricadin
info

aiaiaiai galera vmao espera a nova aatualizaçao do mew ot com um convidado especial do xtibia esperem.....
info
Grupo: Cavaleiro
Char no Tibia: Shaino Lailo

eu e ele trabalhando nisso
;DDD
Precizo tirar Exauted!
Por favor... me ajudem!
precizo disso!! ![]()
Atenciosamente,
MB
info
Grupo: Conde
Reputação: +9
Char no Tibia: Pain Niihzamun

@Shynzo suspenso por 3 dias por anúncio de outros fórums.
Só pra lembrar, o XTibia não apoia a divulgação destes.
Qual dos 3 links é pra baixar o OT todo transformado? to co :50_50: nfuso
info

Todos sao possiveis links para o dowload
e galera estou trabalhando em um mapa proprio com o
Shynzo e o Sih
esperem xD
Por isso nao estou trabalahdno muito no yurots mais kuando lançarmos no xtibia nosso mapa vou melhorar o yurots xD
Flwss
jottage
cara isso pode estar acontecendo porque da problema no player.xml quando vc compra a casa e aparece outro nome e nao o seu, eh por causa do player.xml isso eu resolvi eh facil,vai na pasta data/players/players.xml abre ele.
vai ta assim:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <players> <player guid="4" name="Acc Teste"/> <player guid="1" name="Account Manager"/> <player guid="9" name="adolf hitler"/> <player guid="10" name="clarinha"/> <player guid="11" name="dokinhoo"/> <player guid="15" name="dokinhoo2"/> <player guid="5" name="duality slipknot"/> <player guid="6" name="fodz"/> <player guid="2" name="GOD Thyranic"/> <player guid="7" name="kenny"/> <player guid="13" name="luis"/> <player guid="16" name="mandioca no seu rabo"/> <player guid="14" name="paloma lost"/> <player guid="17" name="romao ii"/> <player guid="4" name="royal das trvas xd"/> <player guid="8" name="sir lekzim"/> <player guid="3" name="Teste"/> <player guid="12" name="viet sapo"/> </players>Esse eh o meu player.xml q peguei do ot entao faz o seguinte olha o player guid(esse numero) de cada char se tiver algum char com o mesmo player guid de outro da erro entao todos player guid tem q ser diferente exemplo desse dai q eu postei nao tem nenhum igual.
Espero ter ajudado.Flw
mano eu nao entedi como fais vc poderia me ajuda melhor tipo falando oq e pra faser
Editado Abril 5 por icaroaoki
info
Char no Tibia: Chon Andar
FICOU ROXXXXXX
Olha não sou de dexar um scrap +
OT MTO LOKOOOOOOOO
100% FILÉ ,porem tem uns bug ae olha só: algumas casas da primeira city tem portas q nao abre outras portas q nao sao da casa sao portas normais
o q eu achei estranho q ta sem acc manager q quando vo entra no acc manager da erro no serv e fexa dai queriaa saber se vc deixo sem acc manager ou isso eh um bug.
Outra coisa q a ob knife nao funciona eu uso ela no dragy e nao adianta nada dai sem a ob nao da pra pega os iten pros addon ne.
Os trainers estao em lugar errado ou tem pedra no lugar dai nao da pra ataca.
outro bug q achei eh q quando vc come food e nao aparece as frases hmm... essas coisas queria saber como poe.
por iquanto so esses bugs mais cara o ot ta show de bola gostei muito.
cara desculpa te enche a paciencia mais gostei muito do ot e quero usa ele por isso to colocando os bugs q eu achu e as minhas duvidas pesso pra voce nao fica nervoso comigo e sim feliz pq voce fez um otimo trabalho nesse ot.
Copiei do otro tópico
+ tem otro
no dp no oltimo andar o banco a direita (o 1º) está bugado, ele abre vc poem os itens :XTibia_smile: e fecha
dpois volta e num tem nada dentro dele
vlws
Falei dos bug pra q dah proxima vez tentar arrumar!!!
flws

info
eh q eu fico com mo pregiça de posta e alem disso eu uso dois tipos um de npcs e outro de monstro ai fica ruim =/