Ei cara q map editor vc uso nesse ot ai posta ai.
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Yurots Mega Editado Versao 2.5
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: GOD DRAGON FLOX

Bom eu usei do thyrania e so add umas criaturas se vcs kiserem postarei o meu completo na seçao de utilitarios flws
Ei cara gostei muito do seu ot achei muito legal a city com bastante detalhes gostei do sistema de addon por itens isso deixa o server com mais rpg e bem melhor gostei tbm das casas com bastante detalhe. ate agora os bugs q eu encontrei foi poucos mais tem:
algumas casas da primeira city tem portas q nao abre outras portas q nao sao da casa sao portas normais
o q eu achei estranho q ta sem acc manager q quando vo entra no acc manager da erro no serv e fexa dai queriaa saber se vc deixo sem acc manager ou isso eh um bug.
Outra coisa q a ob knife nao funciona eu uso ela no dragy e nao adianta nada dai sem a ob nao da pra pega os iten pros addon ne.
Os trainers estao em lugar errado ou tem pedra no lugar dai nao da pra ataca.
outro bug q achei eh q quando vc come food e nao aparece as frases hmm... essas coisas queria saber como poe.
por iquanto so esses bugs mais cara o ot ta show de bola gostei muito.
cara desculpa te enche a paciencia mais gostei muito do ot e quero usa ele por isso to colocando os bugs q eu achu e as minhas duvidas pesso pra voce nao fica nervoso comigo e sim feliz pq voce fez um otimo trabalho nesse ot.
Edit: o acc manager ja arrumei vlw cara =)
quero sabe onde eu arrumo as frase da food e a ob knife funcionando e como mudo o templo de lugar pq ele esta num lugar meio ruim.o templo q falo eh quando o gm da /t esse q eu quero muda.
por acaso vc teria um arquivo das house sem os itens q tem houses cheia de coisa mas se nao tive nao se preocupa eu me viro so estou perguntando.
Flw
Editado Março 17 por xiriom
info

A blz xirion jaja estarei arrumando os bugs
EDIT
Para arrumar o account manager vai em data/players e abra o account manager a bote assim
<player name="Account Manager" id="17" account="111111" sex="1" lookdir="0" exp="4200" voc="1" level="8" access="0" groupflags="0" cap="380" maglevel="0" soul="100" maxdepotitems="1000" lastlogin="0">
<spawn x="160" y="54" z="7"/>
<temple x="160" y="54" z="7"/>
<health now="190" max="190"/>
<mana now="40" max="40" spent="0"/>
<look type="128" head="20" body="30" legs="40" feet="50" addons="0"/>
<skills>
<skill skillid="0" level="10" tries="0"/>
<skill skillid="1" level="10" tries="0"/>
<skill skillid="2" level="10" tries="0"/>
<skill skillid="3" level="10" tries="0"/>
<skill skillid="4" level="10" tries="0"/>
<skill skillid="5" level="10" tries="0"/>
<skill skillid="6" level="10" tries="0"/>
</skills>
<addons/>
<deaths/>
<spells/>
<blessings/>
<inventory>
<slot slotid="1">
<item id="2473"/>
</slot>
<slot slotid="3">
<item id="3940">
<inside>
<item id="2666" count="3"/>
<item id="2674" count="5"/>
</inside>
</item>
</slot>
<slot slotid="4">
<item id="2484"/>
</slot>
<slot slotid="5">
<item id="2530"/>
</slot>
<slot slotid="6">
<item id="2412"/>
</slot>
<slot slotid="7">
<item id="2649"/>
</slot>
<slot slotid="8">
<item id="2642"/>
</slot>
<slot slotid="10">
<item id="2120"/>
</slot>
</inventory>
<depots>
<depot depotid="1">
<item id="2590">
<inside>
<item id="2594">
<inside>
<item id="2666" count="100"/>
</inside>
</item>
</inside>
</item>
</depot>
</depots>
<storage/>
<viplist/>
<spells/>
<conditions/>
</player>
Editado Março 17 por DragonFlox
info
Grupo: Artesão
Reputação: +3
Char no Tibia: Kanye Rusty

Ot muito bom mesmo gostei ^^
Ai Cara Tipoow...tah massa ;D
e o ACC manager ele começa palado e vem com wrog position mais isso eu já arrumei so tenho prigiça de arruamar os ekips XPP
_______________EDIT__________________-
também tem um erro das houses não sei se é só aqui mais quando da !buyhouse gasta dimdim mais nã ocompra a casa ._.
Podes Ajudar ?
Editado Março 17 por jottage
info
Char no Tibia: Mateusz Dragon Wielki

deve ser algum erro do thyrania pq o mapa hyrania tem kza bugada =//
jottage
cara isso pode estar acontecendo porque da problema no player.xml quando vc compra a casa e aparece outro nome e nao o seu, eh por causa do player.xml isso eu resolvi eh facil,vai na pasta data/players/players.xml abre ele.
vai ta assim:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <players> <player guid="4" name="Acc Teste"/> <player guid="1" name="Account Manager"/> <player guid="9" name="adolf hitler"/> <player guid="10" name="clarinha"/> <player guid="11" name="dokinhoo"/> <player guid="15" name="dokinhoo2"/> <player guid="5" name="duality slipknot"/> <player guid="6" name="fodz"/> <player guid="2" name="GOD Thyranic"/> <player guid="7" name="kenny"/> <player guid="13" name="luis"/> <player guid="16" name="mandioca no seu rabo"/> <player guid="14" name="paloma lost"/> <player guid="17" name="romao ii"/> <player guid="4" name="royal das trvas xd"/> <player guid="8" name="sir lekzim"/> <player guid="3" name="Teste"/> <player guid="12" name="viet sapo"/> </players>
Esse eh o meu player.xml q peguei do ot entao faz o seguinte olha o player guid(esse numero) de cada char se tiver algum char com o mesmo player guid de outro da erro entao todos player guid tem q ser diferente exemplo desse dai q eu postei nao tem nenhum igual.
Espero ter ajudado.Flw
Arruemi as casas xP~
e o acc manager falta os npcs
@Xiriom
Vlw ![]()
Editado Março 17 por jottage
info
Char no Tibia: Mateusz Dragon Wielki

\o/ oO lOl
putz axei isso n
@jottage nada cara to aki pra ajuda eh um ajudando o outro =) ou falando nisso q bug nos npcs vc acho?
Aew preciso do mapa editor desse ot cara pq o do thyranic falta muita coisa preciso do mapa editor q vc uso mano posta ele ai.
Edit:
Acabei de acha mais um bug e um erro eh no enchanted das armas o de fire nao esta funcionando e o de energia joga o iten fora do negocio.tem como arruma isso?
e quero saber como faz pra tira mesa do ot pq tem um casa q ta cheia de mesa e no /clean nao sai como tiro elas?
Editado Março 17 por xiriom
info
Grupo: Visconde
Reputação: +4

aew muinto bom o ot que vc editor!!
@Xiriom
Akele Das Promote Tah Bugado vo ver se arrumo xP~

info
Ou cara tipow agora começo a fla que foi removido Oo