Ir para conteúdo

Guilherme Otserver


guilherme lopes bezerra

Posts Recomendados

Bom, pra não dizer que joguei meu trabalho no lixo, vou por pra vocês o meu OT, sendo que contém algumas quests incompletas, ele tem cerca de 40 quests, tem rookgard, mas esta incompleto, bom igual o Rafaelcris disse num outro tópico meu, só pra ter uma noção, mais eu vou fazer melhorado dessa vez, e 8.1, não só para jogar offline, e sim online, ou para jogar um verdadeiro rpg...

 

O Ot esta 70% traduzido para português, e também, a versão dele é 7.92, mais como eu coloquei alguns items especiais e principalmente os do 8.0, então tem uma versão única:

 

Tibia 7.92

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O TIBIA 7.92

 

Arquivos para modificar a versão UPDATE (foi encontrado falhas no arquivo)

 

OBS: Você pega os arquivos que esta dentro do rar e coloca os arquivos dentro da pasta do seu tibia 7.92, assim ele terá os items novos e todas as configurações, incluindo o pic novo editado por mim:p

 

LINK NOVO PARA OS ARQUIVOS - CLIQUE AQUI

 

Guilherme OTserver(LINK ARRUMADO)

 

CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD

 

Pra entrar no ot é facil, você só faz como se o seu tibia fosse um 7.92 e o ot tmb, então é só vc por o ip do ot e joga normal, ou pra quem quiser jogar offline só por o ip 127.0.0.1

 

Os créditos eu coloquei dentro do OT, em um arquivo escrito Leia Plx.

 

Aceito cópia desde que colocando os créditos corretamente...

 

Por favor, estão livres para notas, comentem e dêem uma nota de 0 a 10

 

Pra baixar pelo badongo você só clica no link, e espera um tempo até aparecer umas letras, vc digita as letras, clica em ok e então espera mais uns 15 segundos e aparece o link pra download logo abaixo

OBS: as vezes vc tem que atualizar a pagina para funcionar...

 

Valews!

Editado por guilherme lopes bezerra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucasjockey

 

Olhe, não tem muitas histórias igual eu estava pretendendo fazer, por isso mesmo estou começando um outro otserver para versão 8.1, espero que saia melhor que esse :p

 

Tem 40 Quests mais somente umas 6 quests são com histórias e talz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...