Ir para conteúdo

Papai Noel Cheio De Surpresas!


Posts Recomendados

Olá caros amigos Xtibianos, eu acabei de ver no site oficial do Tibia.com a nova teaser, então vou passar para vocês tudo traduzido (por mim como sempre)

para vocês ficarem por dentro de tudo que está rolando, nos bastidores da Cip Soft!

 

Bom então voltando para a notícia principal, hoje a Cip Soft liberou o Teaser VI, é isso mesmo (mais novidades :D), e desta vez o assunto gira em torno

do tão conhesido velinho, o Papai Noel.

Eu chego me emociono ao ler as novidades *_*

 

Mas vamos lá:

 

"Esse ano Papai Noel trouxe muitas novidades para vocês em seu saco de presentes. Oque a muito tempo vinha sendo pedido no tópico de propostas para updates aconteceu: Sharing Experience, ou em português, experiência dividida. Mas temos outras grandes novidades também como o balanceamento

que foi feito, ele nos garante agora que os poderosos poderes de cura de um Druid, e a fabulosa defesa de um Knight se comparam agora o devastador ataque

causado pelos Sorcerers e os danos elevados dos Paladins.

Para dividir a experiência o lider da party deverá ativá-la atavrés do menu de contexto (aquele mesmo para escolher o outfit). Entretanto será impossível que um

determinado player de level 150 caçando dragon lords, consiga upar seu pequeno amigo de level 10 que esta esperando em um lugar seguro na cidade.

E claro a Cip Soft impôs algumas limitações no uso da party:

  • Para que funcione a compartilhação de experiência, o level dos jogadores presentes na party deve ser parecido, sendo assim em um party em que o jogador mais forte possui level 100, o level minimo para que a experiencia seja dividida igualmente é 75, ou seja, o menor level da party tem que ter no mínimo doi terços (2/3) do level do jogador de maior level.
  • A distancia maxima de todos os jogadores da party, é de 30 sqm, ou seja os jogadores para ganharem experiencia tem de estar no máximo a 30 sqm de distância.
  • E para finalizar, todos os membros devem estar atuando de alguma forma na batalha, seja atacando ou curando, todos devem ajudar a matar o monstro.

 

Caso os membros da party não venham a cumprir estes requisitos, a experiência será dividida conforme o dando causado por cada um dos jogadores, e uma cruz vermelha irá aparecer no símbolo do escudo.

Lembrando que em mundos PvP-enforced a experiencia ganha ao matar um player não será dividida igualmente entre os membros da party pelo novo sistema.

 

Só que a novidade da divisão de experiência não é o unico presente deste update. Apartir de agora, você finalmente poderá escolher o design de sua(s) cama(s). Visite a loja de móveis mais próxima para comprar algum dos novos kits de modificação nas cores: vermelha, verde, amarelo ou o tão conhecido azul.

Para ativar, você precisa apenas de usar o kit comprado na loja de moveis no travesserio de uma cama já existente, isso fará com que ela tome seu novo visual, deixando sua casa bem mais elegante!

Notem que esses kits funcionam apenas para camas, caso você possua uma casa com redes ou similares, eles não irão funcionar. (Ahhh rede camuflada rox)

 

features07.jpg

 

(Agora uma das novidades que me fizeram brilhar os olhos)

Apartir de agora será possível entrar com o seu personagem na água (isso mesmo :o), que segundo o texto original da Cip Soft: Tibia acaba de abrir as portas de suas primeiras áreas de natação. Em algumas áreas especiais (não queremos que um tubarão o coma) os jogadores poderão usar seus trajes de banho e entrar no fantástico mar tibiano. E não teremos apenas a natação, os amantes de esportes poderão ter apartir de agora, polo-áquatico como seu novo hooby dentro de Tibia."

 

 

Meu deus... esse update simplesmente promete né?

Tá aí, mais uma notícia em primeira mão para o XTibia!

 

Tenham todos uma ótima tarde,

 

Obs: Quando eu redigi a notícia já era aproximadamente 13:25, mas por motivos de falta de energia, eu fui incapacitado

de postar a mesma. Para aqueles que certamente já postaram a notícia, muito obrigado por colaborarem, mas ao ler tal

tópico, não gostei muito da tradução, sem contar que ficou práticamente igual á de um dos fansites :p

Entretanto irei postar da mesma forma, pois como sempre, deu um grande trabalho para redigir este Teaser.

 

XTibia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, principalmente na questão da Party.

Em relação as camas acho que a Cip já demorou de certa forma para lançar isso, gostei bastante do design delas também.

De uma forma geral esse update parece que vai revolucionar o tibia, novas magias , novas formas de batalhas , novos designs de outfits e itens.

Muito bom Frozen.

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em realção as partys, este sistema ja eziste no Lineage II, mais sera muito bom porque party nao sera mais so loot e sim level...

As regrinhas das partys são inevitaveis se nao todo mundo irei ter party ao msm tempo...

 

Sobre natação., olha que lindo poder nadar no Tibia, agora so falta skill de natação e competições para quem nadar mais rapido...

 

Go Go UP...

 

Imagine o up 9.0?

 

Pain sua materia fiko bem melhor que a do Tibia.com.BR...Melhor traduzida melhor em todos os aspectos...

Editado por Morpheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Update de natal vai ter muitas novas coisa vai dar o que falar, Depois que da o Update eu vou mudar o Estilo da minha Cama =P...

 

~~Abraços~~

Editado por GOD Bon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=70338

 

 

Hahaha, sabia que eu ia te pegar FrozenMapper :)

Tava só esperando qual seria o dia que você ia errar, até porque errar é humano, mas você está sempre no meu pé. Como se eu tivesse feito algo contra você.

Feche esse Topico porque o outro está primeiro :)

Editado por Popp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como essa é uma tradução oficial do XTibia ambos tópicos não serão fechados.

 

#Tópico

Excelente tradução Frozzen, você está ficando craque nisso \o

 

Sem mais.

 

 

 

Pois é JV, mas quando o meu também tá diferente do outro, ele fecha, e quando eu edito as coisas ele fala pra eu bota creditos :$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Popp

¬¬

 

Covenhamos cara, você geralmente copia de outros sites, e nem se quer põe os créditos.

Todas as notícias que postei aqui foram retiradas do site oficial do Tibia.

Ambas traduzidas por mim, sem usar as toscas ferramentas de tradução da internet, oque

gera muitos erros gramáticais, geralmente entre verbos e adjetivos.

 

Entretanto, não vejo nenhuma nescessidade em fechar este tópico.

Quanto aos seus que eu fechei, foi pelo fato de além de terem sido postados depois, você

simplesmente copiou o conteudo de outro site, e colou aqui... Sem dar os devidos créditos

 

Isso desanima qualquer um :/

Frozen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...