Ir para conteúdo

Blessend Rune 100% By Me


Claverockz

Posts Recomendados

ta aki eu q acabei defazer n me basiei na para 7.5 essa action eh totalmente minha na versão 7.6...

crie um documento pelo bloco de notas chamado blesend.lua e salve -o na pasta data/actions/scripts do seu otserv...

 

---------Blessend rune para ot 7.6 100% by Ablankzin or Claverockz----------function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)	if doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você recebeu um presente...")then	doPlayerSay(cid,"Vlw!",2)	doPlayerAddItem(cid,2487,1)	doPlayerAddItem(cid,2488,1)	doPlayerAddItem(cid,2491,1)	doPlayerAddItem(cid,2519,1)	doPlayerAddItem(cid,2392,1)	doPlayerAddItem(cid,2195,1)	doPlayerAddItem(cid,2173,1)    else   endend

 

e va em actions.xml e add issu aki

 

<action itemid="2275" script="blesend.lua" />

 

espero ter ajudado eu estarei postando + actios para tibia 7.6...

se vc quiser mudsar os itens eh soh mudar as ids ali...

Editado por Claverockz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente uma palavra para voce, APAVORU !!!!

HAEUHAuheau

Cara tu eh muito bom, em actions pelo que me parece !!!

vlw pela action !!!

f

u

i

i

~~~~~~Edited~~~~~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Olha cara aqui quando eu uso a runa no player os itens aparecem na minha bp não na do player =/

Da uma luz aew?

Vlw Hail OTServer

 

 

 

simplesmente pq u code foi feitu pra aparecer na sua backpack

(axu ke ele se enganou pq ele ali disse ke usava a rune num player e aparecia us items :P:

mas usa este script pra aparecer na backpack da otra personagem:

 

---------Blessed rune by Claverockz edited by Colex----------function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)itema = 2487  --Id do Item AquanA = 1     --Quantidade do Item Aitemb = 2488quanB = 1itemc = 2491quanC = 1itemd = 2519quanD = 1iteme = 2392quanE = 1itemf = 2195quanF = 1itemg = 2173quanG = 1 if doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você recebeu um presente...") thendoPlayerSay(cid,"Vlw!",2)doPlayerAddItem(item2.uid,itema,quanA)doPlayerAddItem(item2.uid,itemb,quanB)doPlayerAddItem(item2.uid,itemc,quanC)doPlayerAddItem(item2.uid,itemd,quanD)doPlayerAddItem(item2.uid,iteme,quanE)doPlayerAddItem(item2.uid,itemf,quanF)doPlayerAddItem(item2.uid,itemg,quanG)   else  endend

 

esta rune NÃO é só para 7.6

eu editei esta rune para ser mais facil de configurar

itema/itemb/itemc.... -id de cada item

quanA/quanB/quanC... -quantidade de cada item

e agr em vez de aparecer us items na bp de kem usa a rune

aparece na bp da pessoa em ke foi usada a rune ;):

uma coisa sobre u code ke vc fez

vc colocou BLESSEND e é BLESSED :P:

cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

@GOD_Devil

Cuidado com o flood, ja é o segundo post seu que eu vejo nesse estilo.

Do meu ponto de vista voce quer apenas ganhar posts e não postar o que realmente pensa, se gostou ou não ou se pelo menos testou ¬¬'

Estou de olho ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...