Ir para conteúdo

Popomundo


Rickzs

Posts Recomendados

Antes de tudo: Primeiro Tópico

 

---

s_d9f65a6af1d80122292b118f393bb423.jpg

 

Popomundo é um jogo online, via browser, a qual você pode ser um artista famoso, rico e andar o mundo com sua banda e fazer tudo o que sonhar.

 

Começa do começo (sério?!), começando com um emprego, no quarto da sua mãe e chegar até a conseguir uma cobertura em uma cidade caríssima.

 

Eu recomendo e ajudo quem quiser começar a jogar.

 

Nick do meu avatar: Evair Moyses (atualmente em sampa, daqui uns dias tem show no RJ).

 

Site:

http://www.popomundo.com

 

 

Dúvidas do jogo:

http://popoduvidas.wikispaces.com/

 

 

;)

Editado por Rickzs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ah mané já chega é muito chatooo³³³³³, meu amigo só falava disso na escola e agora xtibia, ah num sei..

Vou falar um pouco sobre:

Um jogo viciante.

Enjoativo.

Tem que ser esperto...

Dá pra jogar xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah mané já chega é muito chatooo³³³³³, meu amigo só falava disso na escola e agora xtibia, ah num sei..

Vou falar um pouco sobre:

Um jogo viciante.

Enjoativo.

Tem que ser esperto...

Dá pra jogar xD.

 

Tipo, SirBreno, pra jogar popomundo, tem que ter acima de tudo, paciência, o jogo é em tempo real, ou seja, 4 horas na vida real, é 4 horas no jogo, só que tipo, pra você começar a entender o jogo, e consequêntemente viciar, é necessário mais ou menos 1 mês de jogo, ou seja, paciência meu amigo! :)

 

 

Rickzs, eu jogo popomundo, só que transferi de personagem, to de shemale! \o\

Vida de mulher em qualquer jogo é mais fácil!

 

Add lá Caroline Gélineau

Meu antigo: Joonas Pohlak

 

Valeu :)

Editado por Wagasez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tou jogando com essa conta nova faz 50 dias, de começo é difícil principalmente por esperar o salário toda sexta, logo depois quando tu tem uma banda consistente e com público, fica mais fácil ganhar dinheiro e subir na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, os shows de uma banda, ex: Inimigos do ritmo, tá ligado nela? Ela tá ranking 1 ou 2 do Rock, e tipo, cada show que ela faz tem 10 mil pessoas (o máximo), e com cada ingresso cerca de 50 dolares, ou seja, é US$ 300,00 em cada show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja existe um topico sobre isso, intaum vc n foi o primerop ;D

 

ah sério? sabia que eu não sabia?! sabia que o PRIMEIRO TÓPICO tá ali no topo do tópico?

 

é cada um que aparece --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) Vamos voltar a jogar popomundo! o/

 

--------

 

edit: cabei de reencarnar em : Aurora Mendes Jr.

 

:D

 

fala conterrâneo!

tá em sampa?

 

 

-

se alguém quiser uma banda, o dax tá juntando gente que tá no RJ para entrar na banda dele ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...