Ir para conteúdo

Calassa, A Criação


RedZL

Posts Recomendados

3. A prisão chamada Inferno.

 

Edriel então percebendo que seu oposto havia destruído-se, procurou por todos os demônios e os lançou num lugar chamado Inferno. Lá eles ficariam presos e queimariam eternamente no fogo. Porem um demônio chamado Malil conseguiu escapar da prisão e foi até o tesouro no qual para si era o mais precioso que existirá: a força de Stirling. Então tornou-se uma criatura cósmica e secretamente se escondeu no mundo para que descobrisse como retirar seus amigos do Inferno.

Edriel percebeu a presença de seu inimigo, mas ignorou-o. Sabia que não deveria gastar suas forças com ele. E ao observaro mundo por dias e viu que suas criaturas sofriam. Assim criou os anões e deu-lhes a sabedoria de como administrar a terra. Estes então criaram cavernas, túneis e aprenderam e aperfeiçoaram suas habilidades manuais com as minhocas-de-terra. Então Malil decidiu que seus dragões avançassem para o subterrâneo e estes foram dízimados em massa pelas forças do bem. Irritado começou jogar à altura de seu inimigo. Criou uma raça na qual teria grande conhecimento em guerra e destruição corpo-a-corpo e conhecimento básico de magia.

Os orcs em pouco tempo criaram uma grande fortaleza na qual utilizavam uma espécie vulcão inativo para forjar armas, escudos e equipamentos altamente avançados em relação às raças comandadas por Edriel. Então Malil batizou aquele ano como o primeiro de sua era. Em pouco tempo, quando explorava, descobriu uma raça muito mais poderosa que os demônios, era o ínicio da batalha que definiria o comando do mundo.

Quando voltou ao inferno, acabou treinando alguns dêmonios no qual conheçerá pessoalmente. Seus dois fiéis servos: Deoridor e Magnahas começaram a aprender técnicas jamais vistas antes. Malil ainda lhes contou de uma espécie secreta dêmoniaca que Stirling havia criado, eram daêmonios, criaturas horrendas que possuíam grande poder, porem, Stirling antes de morrer, viu suas criações se rebelarem contra ele e para expulsa-las da terra teve de usar toda sua força.

E viu Malil que todo o inferno acreditará em sua história. E assim designou dêmonios específicos para procurarem seus parentes mais poderosos.

 

3.1 A busca pelos daêmonios.

 

E assim Deoridor chamou outros dois dêmonios e estes eram Serion e Tabhur. E lhes contou detalhadamente o que Malil havia lhe passado sobre os daêmonios. Após isso, estes dois sobre poder de Malil saíram do Inferno e vagaram por todo o subterrâneo atrás de seus ancetrais.

Enquanto isso, Edriel usava toda sua magia para descobrir a localização dos mesmos para destruír-nos antes que Serion e Tabhur os encontrassem. Mas a magia dos daêmonios era muito forte e bloqueava a volta de qualquer sinal que comprometia sua localização. E assim Edriel falhou em sua busca.

Porem Serion, com essa notícia acabará ficando muito mais motivado a encontrar os daêmonios. Sabia que não seria fácil Edriel e suas tropas derrotarem-nos juntamente dos juggernauts. E assim separou-se de Tabhur para procurarem em lugares distintos.

 

3.2 Lubrior, o descendente.

 

A busca pelos daêmonios demorou apenas alguns dias, Serion e Tabhur haviam falhado. Não haviam conseguido nem rastro de seu objetivo. Mas Malil não se dava por vencido, se Stirling havia criado aquelas criaturas, ele com os poderes do mesmo era o único que poderia localiza-lo. E assim fez, pouco tempo depois Serion e Tabhur se infiltravam num dos lugares mais obscuros do mundo. Lá encontraram Lubrior, o descendente.

Quando voltaram ao Inferno, Malil fez questão de treinar Lubrior enquanto Serion e Tabhur ficariam a comando de Magnahas. E assim Malil sorriu certo de sua vitória.

 

4. A cidade anã de Kazhdool.

 

Os combates começaram a se estender por todos os cantos do mundo. Malil agora treinava suas tropas orcs, juntando-os com os últimos dragões e os novos e poderosos juggernauts. Edriel preocupado, passou a observar de perto seu oposto e ordenou que os anões e seus aliados se preparassem pois a guerra contra as forças inimigas seria muito cansativa e díficil. Então Edriel decidiu se dividir para que nascesse uma outra metade dele e está ficaria em seu lugar quando viesse a perder a guerra. E assim nasceu Falkerk, filho de Falkirk. Os dois juntos teriam o poder de uma das metades do eqüilibrio.

Nessa época começou a se desenvolver Kazhdool, a primeira cidade do mundo. Ali elfos e anões juntamente de lobos, ursos entre outras criaturas viviam em paz, e construíam grandes galerias e minas aonde retiravam metais preciosos para criarem armaduras, armas e equipamentos em geral.

Após meses de treinamento e as tropas de Malil avançaram contra o subterrâneo, massacrando vários anões, elfos, lobos e seus aliados, somente com sua frente de batalha composta por juggernauts, tendo mínimas baixas. Pouco a pouco foram quase todos exterminados sobrando pouquíssimos de cada espécie. E assim Malil finalmente começou sua era de terror, dominando tudo. Edriel desesperado com a situação decidiu criar uma nova raça, tão boa quanto os orcs em guerra, estes seriam os humanos. Nasceu então Seriel e Dandor, os primeiros seres de sua espécie.

Então veio o verão do ano seguinte, os humanos haviam se abrigado na ilha de Catra ao lado leste do continente, lá fundaram um pequeno vilajero, enquanto no continente os anões e elfos se levantavam do grande tombo que acontecerá em Kazhdool.

Falkerk então decidiu procurar ajuda no universo para a sua situação, que ficava cada vez mais complicada. Enquanto estivesse ausente, Edriel ficaria em seu lugar e tomaria as decisões necessárias. Após isso, desconfiando de algo, Malil procurou e descobriu onde os humanos se abrigavam e levantou suas tropas até Catra passando por Ismir. As últimas forças de Edriel lutavam bravamente para atrasarem os poderosos exércitos do lado inimigo.

Enquanto isso, no subterrâneo das ruínas de Kazhdool estranhas criaturas se libertavam das profundezas do mundo,por causa dos últimos acontecimentos que abalavam o planeta. Estas eram aranhas de diversos tamanhos, peludas e venenosas. E vendo aquelo estranho fênomeno, Edriel as chamou e ordenou que lutassem contra Malil e suas tropas. E assim derrotaram o exército inimigo. Após isso, aproveitando o tempo no qual Malil estaria ocupado, os anões reestabeleceram sua base e reconstruíram Kazhdool com a ajuda dos elfos.

 

Já que o começo teve alguns comentários para melhorar, decide postar a continuação para vocês avaliarem. :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou muito, ta ficando mt bom.

agora novamente vou falar o que falta melhor:

os problemas:

-primeiro paragrafo mt confuso, necessita de um pouco + de explicação.

-no segundo paragrafo tem uma coisa q fica meio incoerente: Se Edriel pode destruir os Daemonios, pq ele não pode destruir os outros inimigos.

-esse negocio de sair criando n fico mt bom, se ele resolveu criar os humanos do nada, pq ao invez disso ele n criou criaturas muito mais poderosas que os demonios, tipo anjos.

-Ultimo coisa, é sobre a questão das aranhas, ficou meio estranho, como é q as aranhas iriam ganhar de tropas de demonios e ect...

 

 

Bom fora isso melhorou muito. Ta ficando mt bom mesmo e espero q meus conselhos ajudem.

Continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algumas coisas que procurei evitar comentar agora, para explicar mais para frente. Tipo o filme: "O Grito", no ínicio o cara se joga de um prédio mas só depois vai explicando porque, como começou etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta parte esta confusa: "E ao observaro mundo por dias e viu que suas criaturas sofriam", e vi alguns erros de grafia.

Acredito que os outros genesis estavam melhor, agora estou sem tempo, depois digo o que para mim deveria melhorar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...
Ta bom mais tem umas partes que eu não intendi nakas ..

 

 

--------------------

 

~~ CM Lucas ~~

 

Como Nosso Amigo Luquiinhas Disse, algumas partes eu não intendi.

Mais mesmo assim, Tópico Muito Legal.

 

Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...