Ir para conteúdo

[Arquivado]Como Fazer Um Otserv Dar Certo!


Magodasabedoria

Posts Recomendados

  • 4 weeks later...

boa a matéra :D , mas uma coisa que eu aprendi por experiencia própia,posso estar errado mas comigo foi assim:

 

FAÇA SEU OTSERV SOSIINHO :D

 

se vc é um cara multiuso ( nao vao pensa bestera nao hein gente) como eu faça sosinho, de todas as vezes que fiz meu ot o fiz sosinho menos uma que foi a unica que nao deu certo u.U, eu mappeava,fazia npc,monstro,spells e etc, fazia tudo resumindo...

on game era eu e + uns 3 ou 4 que eles tbm nao faziam quase nada com exeção de 1 ou 2.....

 

quando fui montar o ot em uma parcera o negócio fico nem 1 semana on o.O , quando fiz sosinho ficou meses........ com 30 player on sempre e fila de 15+,

era so eu ligar o serv esperar 5 min ( não é modo de falar ) e ja tinham 15 player on..... o.O

 

bons e velhos tempos, equipe é bom mas você tem que ter uma MUUUUUUITOOOOO COMPETENDE e você tem que se dar 100% com ela porque se nao geram conflitos e ai a coisa nao vai bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dica Mago!!!

Orra, tutorial bem organizado, tudo explicadinho, tá de parabéns nota 10

Hmmmm... Me deu até vontade de comer biscoito agora :D

aPEOKpoakewpOAKEPOakepoAKEP

Vai ajudar muitos aqui!!!

 

See ya! :thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Parabens Magodasabedoria Isto Ira Ajudar Os q Querem Fazer Um Server E n Conseguem.

:D Parabens Pelo otimo trabalho

A i Agora pode parar de comer biscoito SEU GULOSOO!!! ASAUSHAUSHA eu tava comendo BOLACHA na Hora

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

gostei muito disso ensinando eu mesmo ia acabando fazendo aquilo(objetivo se divertir =/) isso mesmo agora sei pq meus servs nuncam dao certo.

 

agora eu e meu irmao em vez fazer na hora o serv(assim-oi vamo fazer -aham bora legal)pronto vamo demorar planejar organizar ai que postamos para pegar pessoas pro serv e assim por diande iqual ai.

 

Vlw =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...