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Npc Que Troca Itens


Conde Sapo

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vlw conde sapo...

 

era bem isso que estava precisando !!!

 

 

@edit

tem jeito de colocar tipo trocar varios items por 1 golden legs e que ele troque tbm varios outros items por 1 blessed shield

 

exemplo:

para conseguir a golden legs precisa de

1 royal axe

1 knight legs

50 talon

 

se tiver jeito poste plx *-*

Editado por smir
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  • 11 months later...
  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Obrigado Conde Sapo. Um npc bem simples mas muito útil. Até a próxima. ;]

 

------------------

 

Uma observação a respeito do npc. Mesmo que o player não possua os itens para serem removidos, o npc entrega o item de graça. Não sei se esse detalhe depende do servidor, mas complica um pouco as coisas.

Eu uso Styller Yourots 8.54

 

 

 

 

---------------------> POST DUPLO, erro meu...

Editado por Dendriel Rozsantares
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  • 1 month later...

tava com msm problema..... soh q eu axei 1 npc igual e eu mudei umas coisas (meu ot eh 8.5, nao sei c vai funcionar no seu 8.54) :happy:

 

\/ o script do npc \/

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

-- Dragon FORGER START --

 

function thammer(cid, message, keywords, parameters, node)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

if getPlayerItemCount(cid,2326) >= 1 then

if doPlayerRemoveItem(cid,2326,1) then

npcHandler:say('Oh my God! You bring me the right item! Congratulation! Here is your reward', cid)

doPlayerAddItem(cid,2421,1)

end

else

npcHandler:say('You don\'t have the right item!', cid)

end

end

 

 

-- Dragon FORGER END --

 

keywordHandler:addKeyword({'help'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = "I can trade a gift if you bring to me a thing that you never think to brink in Pits of Inferno!"})

 

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'gift'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'If you have the right item you will get a thunder hammer. Yes or no??'})

node1:addChildKeyword({'yes'}, thammer, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true})

node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright. Come back when you got the right item.', reset = true})

 

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

o item que vai tira do player pra add o item novo

fala do npc quando o player tiveh o item

id do item que o player vai recebe

fala que o npc vai dize quando o player nao tiveh o item

o que o player vai fala pra comessar a converssa pra trocar o item

troque isso por o q vc quiser, exemplo: sov ou dsm.....etc....

 

qual qr duvida, me manda uma MP ;D

teh +

Editado por dantesabre
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  • 5 months later...

como seria pra ele aceitar um item e dar outro mas varios difente nao so um!

Ex: do um royal helmt e ganho um dsm

se eu der um vampi shield e ganho uma ice rapier?

seria um sitema de troca de intes mas como se fosse uma quest sabe?

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  • 2 months later...

Bom, esse NPC já é utilizado por muitos servidores.

 

Motivo: Trocar 10.000gps para recarregar a soft ou firewalker.

 

Por isso, não sei se os credítos são seus, pois eu uso ele em meu server faz um bom tempo.

E usei pra fazer o NPC da quest da banana e do presente em rook.

 

 

 

 

(y)

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  • 11 months later...

@Conde

 

Estou com um errinho,e se der para me ajudar...

 

Eu pego o item,sem precisar do outro item,por exemplo eu pego o escudo,sem precisar dos 5 queijos(que não é o meu caso),eu editei um pouco o script,isso pode ter afetado,não sei...

 

Se tiver como me ajudar,aqui ou msn ght-2-@hotmail.com

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