Ir para conteúdo

Frozen Light - The Magic Behind The Mistery


CarlosPain

Posts Recomendados

Ola para todos, eu sou novo aqui neste forum, mas sou bem conhecido em outros forums de Tibia/Otserv.

 

Eu sou o mapper, integrante da equipe Frozen Light, que é um ATS (alternative tibia server).

Nós já possuiamos um mapa quase que completo, mas por razões especificas, decidi não usar mais o mapa antigo (que já tinha 20+ mb de mapping), e começar a criar um novo mapa.

 

Oque vocês poderão acompanhar aqui, será as fotos da nova Rookguard do nosso servidor. Espero que gostem!

  • Imagem 1
    img1fb7.jpg
     
  • Imagem 2
    img2eb5.jpg
     
  • Imagem 3
    img3if4.jpg
     
  • Imagem 4
    img4qx4.jpg
     
  • Imagem 5
    img5yz6.jpg
     
  • Imagem 6
    img6xy1.jpg
     
  • Imagem 7
    img7eh1.jpg

 

Bom.. é isso, se quiserem comentar algo sobre as fotos, fiquem a vontade.

críticas e sugestões serão bem vindas.

 

Só para lembrar, Rook não tá completa.. só estou mostrando parte do que eu já mapiei.

 

Abraços.

Pain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.0

 

jah q vc naum ira mais usar a versaum antiga do seu map

 

disponibiliza pra nos por down :D

 

seria uma otima

 

//topic

 

loko d++ rook

 

c naum ta completa imagina ela completa xD

 

gRatZZzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelismente, não curti. Você misturou muito (asfalto, terra, grama escura) e ficou meio.. pequeno assim dizendo pra tudo em geral. A praia com as pedras. resumindo:

 

 

Ficou legal em tudo, mas não curti o ambiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hiroth (Conde de Monte Cristo)

Não me venha com essa de RME.. eu não uso aquele map editor, por motivos éticos.

 

Se você não acha que sou capaz de criar aqueles estilos de estradas usando o Simone, eu sinto muito!

Pena que recortei todas as imgs, se não você poderia ver, que não uso o RME, e garanto não ter vontade de usar. Apesar de eu ter

 

Abraços.

Pain

Editado por FrozenMapper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você me explica mais de 14 bordas que por 'coincidência' são as mesmas do padrão RME? Detalhes gerais podem ser feitos no Simone, mas eu garanto de certa parte, que você usou o RME. Depois, não sou o Conde de Monte Cristo - Como provar? Fácil. Os de cargo moderadores pra cima, podem ver o IP dos membros que postam. meu ip é fixo sem resultado de mudança mesmo ligando/desligando, etc. Não me venha com essa de 'motivos éticos'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você me explica mais de 14 bordas que por 'coincidência' são as mesmas do padrão RME? Detalhes gerais podem ser feitos no Simone, mas eu garanto de certa parte, que você usou o RME. Depois, não sou o Conde de Monte Cristo - Como provar? Fácil. Os de cargo moderadores pra cima, podem ver o IP dos membros que postam. meu ip é fixo sem resultado de mudança mesmo ligando/desligando, etc. Não me venha com essa de 'motivos éticos'

 

Que bordas são essas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hiroth

Aonde voce viu 14 bordas ?

Voce ta ficando louco!

 

E, cara eu nao preciso usar o RME pra fazer os mapas que eu faco, afinal, eu faco mapas antes mesmo de conhecer o RME

Obs: Me mostra pelo amor de deus aonde você viu 14 bordas juntas.. pq eu e o cherife não achamos!

 

E claro, da pra perceber que você faz esses comentarios por ter inveja de, eu saber mapiar melhor que você.

E eu acho que a inveja e um pessimo sentimento.

Não seja assim, tente fazer melhor! Pratique que um dia você consegue fazer as bordas assim como eu, sem usar o RME

 

Obs 2: E nós colaboradores não podemos ver o IP dos Usuarios.

 

@Cherife

To procurando as 14 bordas juntas aqui... xD

Pelo que o Conde falou, parece até que ele criou o RME.. conhece tudo.. Ai Ai Ai Ui Ui Ui

Qndo voce ver me avisa!

Quem achar ganha um camarao de 16 gramas!

 

Pain

Editado por FrozenMapper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...