Ir para conteúdo

Tuco Ots > Com Arena


Tucow

Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

genoma

o Bixo da arena 2 que parece uma Priestess, ela morre e a pedra não some.

 

:/

 

como genoma disse genoma voce jah entra e ataca neh vc tem que espera ele anda ou t ataca acontecia comigo tbm na arena scrapper ai eu dexava ele anda e me ataca ai a pedra sumia ot muito rooxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte... vou arrumar daqui a pouco o bug dos heros... e o ot já ta com area nova de frost dragons, quanto aos bixos, tem um bug que nao da para consertar, você não pode matar o bixo no mesmo lugarq ele apareço, se nao a pedra nao some

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Trabalho Tuco, contem alguns bugs.... mais nada que nao da pra concertar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

sou Mapper 100%

Scripter 100%

 

 

 

qualquer duvida me add ai no msn.. tacio_timao@hotmail.com :XTibia_smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um bom ot gostei...

 

mais sou novato e não sei ajeitar o bug de qnd executa o server

 

eu tentei arrumei uns que aparecia pq o cara ai de cima explico mais msm assim ainda ta dando um bug

 

alguma coisa com Star no final

 

 

se alguem poder me ajudar ..

 

abraçs :winksmiley02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta postar em outro servidor de arquivos, rapidshare tem aquele negocio de tempo, e quem tem internet como a minha (Via Rádio) não pode baixar rapidamente.. :confused:

Por favor, poste.. Obrigado

Editado por GM Black
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu passei pa um amigo meu, ele edito de deixou on, mas agora nem dá as caras ele...

 

Ele editou um pouco o mapa (onda q eu q sou o mapper da equipe), ele me deu o gm so que deu internal error (erro dele mesmo) e agora nun ker arrumar mais, mas chegando ao fim do assunto: seu map tem uns errinhos no maping dele, a area vip ta doida aki em ksa, eu dei exani hur down ai eu fui nos necromancers (lol), os treiners de cima a porta nun abre, mas tirando isso o seu map ficou otimo cara, amei a arena, eu editeis uma coisas e irei editar mais, criar a area sem teto e fazer mais houses, eh so ele passa o map editado

 

NOTA 9!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gratzzz otimo servidor. gostei mesmo. so que a greenhorn não seria a primeira arena? ou ja fizeram a arena com o gm? sei lá. mas outra coisa que eu estou com duvida. o addoner.. como eu faço pra comseguir os addon e outfits?

 

não entendi nada.

 

 

atenciosamente Roedor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...