Ir para conteúdo

Novo Portal Beta Lançado


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

Olá Galera,

 

Como prometido, aquela foi a última notícia do antigo portal. Muitos estão esperando este portal desde o início do ano e agora nós iremos apresentá-lo para vocês. Este aqui é um BETA do portal para que possamos arrumar alguns errinhos, melhorar algumas coisas e tudo mais.

 

O portal oficial ainda não está lançado, este aqui é apenas um TESTE. Peço a todos que explorem nossos novos recursos e caso encontre erros, poste em nosso fórum.

 

Nesta terça feira, teremos uma cobertura completa do update com toda a nossa equipe.

Este é um BETA lançado antes do previsto, nos ajudem a melhorá-lo.

 

Novo portal, clique aqui!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

É está com um layout bem bonito, umi pouco distance sobre o assunto tiba e otserv mas não deixa de estar bonito.

Algumas partes do site estão em inglês, poderia até por em português, seria melhor ;)

E na parte da navegação acho que tá sem o <a href = ""/>... :blink:

 

Mas parabens XTibia, mais uma conquista feita e batalhada por vocêis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o site está muito bom mesmo.

O design está mais agradável, limpo e de fácil acesso.

O porquê de nada medieval?

O XTibia é um site destinado ao assunto de open tibia serv e tibia, porém, não somos um game, ou seja, um layout desta forma seria mais "a nossa cara"!

 

Espero que apreciem com bastante voracidade nosso Portal.

Vejam as matérias, e lembrem-se que suas opiniões são de forte interesse para que possamos melhorar cada vez mais.

Um grande abraço,

Under. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a Todos,

como muitos esperavam um novo portal, ele chegou. Está muito mais fácil de usar e com um conteúdo especialmente selecionado para os usuários, com certeza vocês vão gostar, comecem a mexer nele, que os que não gostaram, vão acabar se apaixonando por este grandioso portal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nota 10, Quando ele vai sair do beta, algumas coisas fora do lugar ainda mais ta show...Agora e so atualizar ele constante mente...As imagens da biblioteca esta fora...

Editado por Morpheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já como é Beta, não vou reclamar muito, mas acho que da pra fazer muito melhor e tem coisas como links que não da pra clicar, links que dão erros, entre outros.

Bom, agora eu queria dar uma sugestão =D

Vi que tem video e foto da semana, anuncio dos Topicos mais visitados e talz, poderia tambem colocar uma parte sobre as historias de Roleplaying, podendo ter votação dos melhores, sei lá, mas acho que seria legal.

 

Mas ta legal o site, tambem não era bem o que eu esperava, tambem pelo tempo que demorou para ficar pronto, achei que o site ia me surpreender, algo de realmente novo, e não coisas que milhares de outros sites tambem fazem... De qualquer forma, ta legal... ainda acredito que da pra melhorar...

 

Essa é minha opinião né, mas fica a opção de vocês, afinal, deve ter dado trabalho fazer o site, não?

Então parabens a equipe, eu gostei muito do site.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, os tutoriais, matérias, vídeos estão sendo revisados.

A biblioteca será atualizada logo logo.

 

O site sem sombras de dúvida foi um grande avanço, pelo menos para nós dentro da Equipe.

Acessível, rápido e com um design atraente.

 

Sei que a maioria gostaria de um site super trabalho no design, ou seja, medieval, mas isso é totalmente inviável ao meu pensar.

 

Por isso, vejam só os sistemas que estão preparados a todos.

 

@Magodasabedoria,

Seria muito mais fácil se você nos informasse quais são estes links! :)

 

Abraços,

Under.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...