Ir para conteúdo

Sera Que Eras?


Briggzin

Posts Recomendados

Bom eu to me enrolando em fazer um mapa de tibia uns 10 ~ 11 meses editando algumas vezes 5 horas por semana algumas vezes passando semanas sem mexer nele, fazendo pedacos, colando, deletando, refazendo e sabe se la pq, mas isso n vem ao caso. Bom resolvi posta uma img. n da pra ver muita coisa nessa imagem apenas sua forma geografica. metade dele ja tem a maior parte dos detalhes como caves, fauna e flora e talz...

 

mapa-2.gif

 

Então o q vcs achão?

 

(img atualizada - versão 0.7.5) =P

Editado por Briggzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo ainda n ta 100% e diria q da metade da esquerda da terminado e da metade da direita ainda tem q faze algumas caves e por mato e alguns resp. Quem sabe agora eu n começo a editar + tempo e termino duma vez ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Briggzin

Não bote pra downaload

Conde de monte cristo pode fazer umas coisas aí sabe

 

Seu mapa ta bem roxxx

quem sabe n entra pra alguma equipe

Mapa rlzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Briggzin

Não bote pra downaload

Conde de monte cristo pode fazer umas coisas aí sabe

 

Seu mapa ta bem roxxx

quem sabe n entra pra alguma equipe

Mapa rlzz

 

pra mim é a mesma coisa.. desde que esse cara roubou um trabalho do rogue do ###### e falou que era dele, puff, eu não vejo moral nenhuma nele, sem ser um mlk que fica floodando forum pra ter muitos posts =/

 

@Topic

 

Mto lgl mesmo o mapa, mas oque é aquela coisa cheia de bolinhas lá no norte do mapa? oque tem naquela parte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uma dica:

Não libera ainda não.

 

Já que você construiu o mapa até aí, continua fazendo ele e seja perfeccionista com detalhes.

Aí sim você poderá dizer que tem um MAPA de QUALIDADE e pode ser RECONHECIDO.

 

Pela screen parece estar ficando ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O formato está Maneiro...

 

 

Não poste para download...

 

 

Se um dia for posta para download.. poste ele completo.. para você poder ser conhecido pelo seu trabalho..

Pois hj em dia... tem muitos rippers que apenas ferram seu trabalho... copiam e dizendo que eh deles...

 

//SadSoul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SadSoul @Under

Eu sei eu não vou liberar para download, pelo menos n enquanto eu dexar 100%

qnd postei a img eu acho q tava uns 50% hj ja ta uns 65% + tarde eu troco a img pra vcs verem o progresso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...