Ir para conteúdo

Devland 0.96b Xml Mapa Global Rltibia Addon System


malucooo

Posts Recomendados

MERMAO VAI TE LASCA ESSA ##### N TEM ACC MANAGER!!!!!!

 

brother respeita as caras... tuh deve ser dakeles caras q soh coneseguem editar xp ml e o ip no config lua e olhe lah se tuh num chama um vizinho pra fazer isso pra vc... flw inutil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 119
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Tem acc manager, pode me passar um tutorial apra eu fazer um sites super simples apenas para acc?

 

pow kra... a vontade de saber php eh muito grande, mas o meu tempo eh pouco dai akele php eu peguei o swelia mas tava cheio de bug eu retirei... mas tow tentando por um acc manager heheh

aguarda q as melhoras taum pra vim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se poderia postar o creatures.xml aqui pra mim da umas editada no mapa e por uns respaw que falta...

 

Vlw ot mto rox...

 

" 21:18 This server has been running for 49 hours 14 minutes 2 seconds.

21:18 !uptime "

 

Aconselho a todos esse ot, tem alguns bugs, como todo mapa global tem, mais foi um dos melhores que ficou mais tempo online , sem cair, sem lagar com 30/30 player.

 

Vlw por sempre tirar minhas duvida ae ;]

 

Abraço

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow esse ot pelo que eu vi ateh agora eh o melhor ... mais tipo mano coloca acc amanager que ele fica completo nao precisa emcher em mais nada ta perfect

vlws ai ... coloca acc mananger plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao Curti essa "versao" do DevLand ja q apenas foram modificadas algumas coisas na pasta data...

 

Sem Contar q o balanceamento das Vocaçoes nao esta de acordo

 

Os Hits do Knight e Paladins estao contando somente pelos Skills e nao pelo Seu lvl

 

Reprovado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vamos aprender um pouco de inglês hehe! Não faz mal a niguém :-)

 

Duplicate Item ID quer dizer que existem itens duplicados no mapa, para corrigir isso abra o mapa com o Map Editor e na barra de ferramentas clique em Check Map, então ele lhe mostrara a localização dos itens duplicado e cabe a você arrumar :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow Erickzenho Gostei MT Do ot + sera que tu n pode me faze um favor? botei ate creditos de vc no ot.

olha preciso de ACC Manager nele tu pode bota?

marcospc9@hotmail.com add eu ai no msn por favor cara.

flws responda pls.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu to usando esse ot aki ainda ta em teste ... e eu nao sei meche muitooo bem mais sei algumas coisa ... soh que eu encontrei 2 probleminhas ..... o magic wall aki eh permanente ele nunca acaba e o exori gran tira 2000 de bixo comu um cara level 150 ;/ isso fica zuado

flws de resto esta tudo okay por inquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu to usando esse ot aki ainda ta em teste ... e eu nao sei meche muitooo bem mais sei algumas coisa ... soh que eu encontrei 2 probleminhas ..... o magic wall aki eh permanente ele nunca acaba e o exori gran tira 2000 de bixo comu um cara level 150 ;/ isso fica zuado

flws de resto esta tudo okay por inquanto

 

 

Sim eu tb to usando ele, esses bug eu ja arrumei... o do mw vc tem que ir na pasta do spells procura por magic wall.lua e altera essa linha " setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) "

 

para setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1498)

 

depois salvar e /reload spells e testar pra ve se funfa ;]

 

o do exori gran eu estou usando essa configuração

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.50, -2.10, -2.20, 0)

 

local arr = {

{1, 1, 1},

{1, 2, 1},

{1, 1, 1}

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

 

Se te ajuda blz...

Flw t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa a noobage mais nao da pra colocar acc manager no ot?

eu procurei varios sites para colocar mais eu num consegui axar 1 que funcione meu ottraid ta sem httdocs pq o link tava qebrado eu soh posso usar o xampp eo easy php c n der pra usar o acc manager por favor alguem me diga um site q funciona lgl no xampp ow no easy php . Se alguem puder me dar um suporte online me add : igor_amigao@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...