Ir para conteúdo

Mistic Avarenge- A Sword Lendaria


xXGoD ûÑdÉàDXx

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

Capitulo 5-Enfim...

 

Ápos o longo ataque,Jack se levanta e toma maior susto quando tem noçao da onde ele está.

Jack-Nao é possivel!Estou dentro de um vulcão!

???-Na verdade está no inferno meu caro jack...

Jack-você dinovo!

???-sim jack

Jack-Cade o josean e o joe??

???-Estao na mesma situaçao q você se encontra...

???-Mais nao se preocupe q logo vamos prender os tres juntos...

Era Morgaroth,um dos 3 Demonios de criaçao de orshabaal...

Josean-Onde será que estou...

Joe-Josean! aqui

Josean-Joe,que bom te ver aqui...cade o jack

Joe-Nao sei,Vamos procura-lo..

Eles foram caminhando ate q viram jack sentado no chao com seu machado em maos.

Jack-Josean,Joe cuidado que o morgaroth esta por perto...

Joe-Que morgaroth???

Jack-Uma das criaçoes de orshabaal,o fiel companheiro de Ferumbras!

Josean-Tomemos cuidado aqui,pois se nao agente morre...

Os Tres foram andando para ver se achavam algo.Depois de uns minutos andando,Os 3 acharam um corredor que certamente daria ate o ferumbras.

Jack-Vamos seguir esse corredor,pode ser que o ferumbras esteja lá...

Joe-Nao sei nao...Corredores assim costumam ser armadilhas...

Jack-Dexa de bobeira e vamos logo....

Sem ouvir os conselhos de joe,Jack correu e quando chegou na metade do caminho foi acertado por uma flexada no braço.Depois dela vieram mais e mais flexas...

Josean-Corram!

Os 3 correram ate que chegaram numa sala gigantesca onde havia muitos colares de ouro e UM TRONO!Parecia que finalmente acharam o Ferumbras...

Jack-Vejam,um trono vamos ver se é o de ferumbras...

Quando jack ameaçou correr,Morgaroth,Ghazbaran e o Apocalypse apareceram em sua frente e logo atras dele o Orshabaal.

Jack-Cade o Ferumbras???

Orshabaal-Ta no bAnho!

Jack-Como???

Josean-Banho??um demonio no banho?

Orshabaal-sim,Agora saiam daqui antes que eu mate-os

Jack-Nunca,ele destruiu a nossa cidade,vamos distruir ele tambem!

Orshabaal-POrque todo humano quer tudo mais dificil?Apocalypse,morgaroth,Ghazbaran peguem eles!

Quando morgaroth se aprocimou,Josean Erguiu sua mao para cima e disse:

Josean-Exori!

E Então um buraco se fez na barriga de morgaroth,fazendo atravesar-lo.Jack e Joe viram a força do ataque de josean sem ao menos mover o seu machado....

Jack-Como voce fez isso???

Josean-Agora nao é hora de explicaçoes,vamos matar esse vermes.

Ghazbaran correu em direçao a joe e deu-lhe um soco forte,porem joe se jogou pro lado e arremeçou seu machado no olho de Ghazbaran.Porem ele nao se deu por vencido,No mais puro ar apareceu uma chuva de laminas afiadas que foram caindo pouco a pouco.

Jack-Nao tem como escapar!vamos morrer!

Josean- Nem tanto...Exori mas!

As laminas voaram contra Ghazbaran e as mataram.Jack e joe ainda emprecionados com os ataques de Josean,se concentraram no apocalypse que se aproximava mais e mais.Apocalypse fez uma bola de fogo com sua mao e arremeçou-a contra jack e joe.Os dois foram arremeçados na parede,e josean correu contra Apocalypse.Quando josean foi aremeçar o machado em apocalypse,uma energia negra se formou em volta dele.

Apocalypse-Spark Bomb!

A bola de energia explodiu-se acertando josean.Ele ficou fraco mais mesmo assim levantou-se e foi lutar.Jack levantou-se e pulo-se em cima de Apocalypse,acertando-o nos olhos,logo em seguida joe encravou seu machado no peito de Apocalypse,fazendo com que ele nao resisti-se mais e morre-se

Jack-So resta voce orshaba...

Joe-Cade ele?????

Josean-Pelos meus cauculos deve ser rapido demais,entao se locomove facilmente sem que nos possamos ve-lo andar...

Orshabaal-Toma Isso!

Com apenas um movimento de sua mao,ele lançou fogo pra tudo quanté lado,acertando os 3....

Orshabaal-Forte demais?hahaha

Josean-Parece que nao!

Orshabaal-O que?!?!

Incrivel!Josean Apareceu atras de orshabaal abrindo um buraco gigantesco nas suas costas.

Orshabaal-Grrr...Miseravel

Josean-Exori!!

Outro ataque forte de josean,dessa vez tornou o buraco q fisera nas costa de orshabaal ainda maior!

Orshabaal-ARRRGHH!

Josean-Morra verme miseravel!

Jack lançou seu Machado em uma rocha pontiaguda que caiu em cima da cabeça de orshabaal.

Josean-Bela pontaria

Jack-haha

Joe-Que que eu perdi?

Josean-nada demais...

Jack-O que é aquilo?

Josean-o que?

Joe-Corram eh o feerumbras!

 

Eu sei q a luta foi meio sem graça,mas eu tenque fazer tudo correndo por causa q eu vo pra lan =/

ainda nao tenhu pc em casa,so no ano ki vem xD

Bom,Proximo capitulo eh o final =]

Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...