Ir para conteúdo

--dragon Mountain 7.92!

JPPOrietloS

Posts Recomendados

Aew galerinha X-Tibia. :p

Vim aqui lhe mostrar um pouco do meu trabalho,a início estarei postando um MINI-MAP feito por mim(JPPOrietloS).

É uma montanha de dragões...Estarei mostrando algumas SS para voces verem! São duas montanhas irmãs,cuja ligação é por uma ponte!

SS:

Entrada da Montanha:

34392036cj5.png

Escada que leva ao caminho para a Montanha Irmã II:

15579296le7.png

Uma cavidade na montanha,para voce pescar caso necessite de comida,ali estará alguns peixes lhe esperando,e o dragão para assar a comida para voce:

69632069pd1.png

Sub-Solo da Primeira Montanha,a caminho da Montanha Irmã II:

43686790lm4.png

Ponte que liga as duas montanhas irmãs:

28342784zz1.png

Montanha Irmã II,estou emcima da ponte que passa sobre o corrego:

86051862nl4.png

Quadrinho Animado,eu queria passar para o outro lado,e não sabia por onde,mas avistei uma árvore derrubada,para passar por ela:

89585195qx0.png

E agora a árvore que falei,estou emcima dela,para mostrar a voces:

35649281pm1.png

E agora quer embarcar nessa aventura?

30352718nh0.png

Montanha vista de cima,pelo MapEditor!

montanhaik9.th.png

Caso gostou das Mountain Dragons,e quer te-la em seu Servidor,basta baixar esse MINI-MAP,e colocar em seu Mapa,isso mesmo,colocar em seu Mapa,apenas baixe esse Arquivo,onde contém o mapa,e abra no MapEditor,Selecione todos Andares de uma vez soh,e cole em seu mapa de um jeito que se encaixe em certo ponto,sem prejudicar quaisquer que forem os mapas,uma dica,é colar um pouco distante do seu mapa,e puxar uma floresta ligando seu mapa,até a montanha,assim além de seu mapa ter uma montanha de dragões ou melhor 2 :lol:,vai ter também uma floresta!

Localização da Montanha no MapEditor: X:666 Y:732 Z:7

Download: http://rapidshare.com/files/42998398/MontanhaDragon.rar.html

Caso queira entrar no Tópico onde vai conter todos meus MINI-MAPS basta entrar no Link,em minha Assinatura ou por esse link: http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=56171

Qualquer crítica,sugestão ou BUG,me contatar! ;)

Editado por JPPOrietloS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, muito bom, parabéns...

keh uma dica?

Espalhe ossos, Corpos de dragons mortos e loots bobos de dragons (EX: Short sword)

Assim vai parecer um poko mais real a sua montanha...

Muito bom, Parabéns...

Atenciosamente,

Lancellot Willis.

Link para o comentário

Pod crer eu sei disso,meus mapas saum assim,mas essa eh uma pequena obra,para o pessoal ver,caso gostar,estarei postando coisas novas,e melhores tambem,mas real!

E valeu pela elogio e a dica!

Flws!

Link para o comentário

Cara pra mim essa montanha tah muito rox, eu vou baixar ela e mudar totalmente para gelo pois minha cidade que estou fazendo eh de gelo xD

a montanha n tem nenhum erro(pelo que eu vi), e eh muito bem elaborada.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Edit -> jah mudei totalmente a montanha e postei as fotos no meu topico comenta lah pra dizer o q tah errado e seu tah bom ou ruim x)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Editado por capeta7
Link para o comentário

Mt obrigado kra!

Graças a pessoas iguais voce que me incentivo a continuar criando outros mapas,a e graças a voce,estou fazendo novas vocaçoes q sempre quiz fazer,mas naum sabia como!

E colocarei aqui para as pessoas verem!

Obrigado!

Link para o comentário

RedZL:

Muito obrigado,estarei verificando oque de estranho aparentou na cachoeira! Obrigado pela dica!

uNdEr²:

Naum apenas aparenta ser um belo mapa,e sim ele é um belo mapa!

Estou fazendo um Mapa full,e estarei colocando essa montanha nesse mapa!

Estarei criando novos MINI MAPS tambem para avaliarem meu trabalho,e postar a todos Xtibiandos!

Muito obrigado a todos!

Espero mais coments!

Link para o comentário

Obrigado... Bom a respeito doque voce falou,eu digo que essa montanha é apenas um MINI-MAP mas estou criando um novo mapa 8.0!

E estarei colocando fotos em breve!

Obrigado.

Até mais.

Link para o comentário

Kami-Kaze vou dizer quanto foi o tempo:

A montanha levo +/- 15 a 20 minutos apenas! E Isso demoro,afinal essa montanha foi o resultado de meu trabalho após 2 anos,estou de volta agora,e esse foi o meu primeiro depois que voltei,até que está bom,mas agora to trabalhando em um mapa próprio estilo RPG!

Até mais.

Link para o comentário

• Criar Novo...