Ir para conteúdo

O Update Que Não Aconteceu.


Posts Recomendados

realmente os bixus antigamentes eram assustadores...

mas agora como os ja conhecemos nao fikamos com tanto medo porque sabemos que consiguiremos matá-lo

E você soube que consegue matar um bicho do nada? Você tem que jogar e tentar pra aprender, não adianta só ver num site.

 

Você já mato dragon no Tibia RL? Seu primeiro dragon é a coisa mais fodástica do mundo, é muito irado... E DÁ MEDO SIM!

 

- Sem runas pelo Battle.

 

Vai mata um bicho correndo sem ser pelo battle... você vai ver como é legal!

 

Parece que as pessoas aqui só jogam OT... Em OT é fácil mesmo, a mana recupera rápido demais, aí você caça sem problemas. Mas no Tibia RL você tem que ter cuidado, não pode tomar muito dano, que as magias de recupera gastam muita mana e a mana demora demais pra recuperar ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Mano jogo tibia desda versão 6.9 =P , e realmente aquilo sim era uma

boa epoca de se jogar , so tinha um problema nao existia skull, ou seja os

pk's pintavam e bordavam xD , mas quanto a parada das hotkeys -.-" ixi ,

tibia ficow mto façil , e melhor ir jogar um ot bem elaborado = ] .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano jogo tibia desda versão 6.9 =P , e realmente aquilo sim era uma

boa epoca de se jogar , so tinha um problema nao existia skull, ou seja os

pk's pintavam e bordavam xD , mas quanto a parada das hotkeys -.-" ixi ,

tibia ficow mto façil , e melhor ir jogar um ot bem elaborado = ] .

Waleker essa coia dos pks era verdade, mas antigamente muitos se respeitavam e a galera sempre andava em grupos, geralmente grupos de brazukas e grupos de gringos e quando alguem dava pk em alguem rolava war que eram muito boas e disputadas, o que era ruim era quando o dp n era pz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, li tudinho e você está totalmente certo! O Tibia está perdendo seu Rpg, no 7.5 era sempre temido um Dragon, agora no 8.0 você pode ir lá na cave de Dragon e acha um cara level 15.. :/

Eu passei para OTs por causa que o Tibia verdadeiro não tem mais aquela concorencia de players, agora você ve um level 200 e amanhã já tem outro level 290. :/

Eu tambem gostaria que voltasse ao 7.1 para relembrar os bons tempos de caçada! :]

 

Ótimo tópico JV, o tempo que você demorou é muito conpensado. Parabens! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro Minotaur. Rookgaard, inverno de 2002

Com muito medo Popubo, Xulaga e Jilaja, três jovens guerreiros, foram enfrentar seus maiores medos.

Compraram muitos lifefluids, cada um cerca de 15, hail Hyacinth

Desceram no inferno dos minotauros. Um escuro labirinto cheio de forças poderosas

Popubo vai aguentando os animais com seu incrivel skill 17.

Ao chegar em uma escada, Popubo usa um de seus lifefluids e desce

Olha pelo battle e quase caga na vida real. Dois minotauros, cinco ogros, e três lobos, todos atacando Popubo

O bravo guerreiro pede para seus amigos descerem e o ajudarem, Popubo usa mais um frasco.

Ele ataca primeiro os lobos carniceiros. Mata os dois, enquanto seus amigos atacam os minotauros. Um deles morre

Jilaja consegue pegar o loot, e cai uma poderosa armadura de correntes e um escudo prateado.

Matamos o resto facilmente, Jilaja se arrisca e desce na escada pensando que seria fácil igual.

Logo após ele diz que morreu. Os outros dois perguntam o porque: os minotauros estavam puxados para a escada

Popubo desceu matou metad até acabarem os life fluids

Xulaga desceu e matou o resto. Conseguiram.

Esperaram Jilaja para voltar

E assim foi o maior RPG que eu já tive...

 

Hoje não, cata umas spears e bye pros minos

 

Hoje Popubo está deletado, Jilaja retired e Xulaga rookado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro Minotaur. Rookgaard, inverno de 2002

Com muito medo Popubo, Xulaga e Jilaja, três jovens guerreiros, foram enfrentar seus maiores medos.

Compraram muitos lifefluids, cada um cerca de 15, hail Hyacinth

Desceram no inferno dos minotauros. Um escuro labirinto cheio de forças poderosas

Popubo vai aguentando os animais com seu incrivel skill 17.

Ao chegar em uma escada, Popubo usa um de seus lifefluids e desce

Olha pelo battle e quase caga na vida real. Dois minotauros, cinco ogros, e três lobos, todos atacando Popubo

O bravo guerreiro pede para seus amigos descerem e o ajudarem, Popubo usa mais um frasco.

Ele ataca primeiro os lobos carniceiros. Mata os dois, enquanto seus amigos atacam os minotauros. Um deles morre

Jilaja consegue pegar o loot, e cai uma poderosa armadura de correntes e um escudo prateado.

Matamos o resto facilmente, Jilaja se arrisca e desce na escada pensando que seria fácil igual.

Logo após ele diz que morreu. Os outros dois perguntam o porque: os minotauros estavam puxados para a escada

Popubo desceu matou metad até acabarem os life fluids

Xulaga desceu e matou o resto. Conseguiram.

Esperaram Jilaja para voltar

E assim foi o maior RPG que eu já tive...

 

Hoje não, cata umas spears e bye pros minos

 

Hoje Popubo está deletado, Jilaja retired e Xulaga rookado

 

²²²²²

 

hj fui la no lvl 10 skills 16 com 1 life fluid e 4 chars lvl 6 solamo td e nem gastei o life fluid ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JV te apoito TOTALMENTE

 

eu comecei a jogar tibia 7.5 era realmente emocionante vc com seu druid ter que ir com sua incrivel mace matar trolls em thais para pegar o lvl 11 e fazer suas incriveis uhs

 

ai xego a 7.6 e veio a desgraça

rods e wands...................apesar de ajudarem mt dexaram o jogo milhoes de vezes mais facil

magias..................................lvl pra usar magia que droga é essa?

 

ai dps pra piorar vem a 7.81

hotkey system............................agora a cip desistiu de lutar conta os cheats e se juntou a eles

e cada vez mais updates para premmy acc...

 

7.92

Mais e mais updates para premmy acc e os free ficam na ######

 

Finalmente 8.0

 

Agora que se fu foram os kina e pally............................tiram as runas dos coitados e agora as novas magias adivinham pra que vai?????????? PREMIUM ACCOUNT

 

EU QUERO MEUS TEMPOS DE 7.5/7.6 DEVOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

essa epoca sim era legal de upa agora tibia pra mim ta perdendo a graça..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto bom JV

concordo 100% com vc, mesmo pegando os ultimos dias do 7.4 po 7.5 eu ainda concordo.

 

Eu me pergunto pra que acaba com os bot, se eles cria um oficial?

não adianta dexa por exemplo 1 Draggy como era no tibia 7.1 que osa kra tva lvl 70 w sofria pa mata c hj os kra ta lvl 341 e os draggy a mesma coisa.

 

como tibia pod c MMORPG c o RPG mesmo quase n existe mais?

 

//CB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o brasileiro de forma geral, isso passa a ser uma regra: "TENHO QUE SER O MELHOR"

Eles não ligam para a diversão, o que se torna vício, sempre de formas trapaceiras ganhando level e sendo "popular" de certa forma.

 

Isso dificultou muito ao bom andamento do jogo. Ao invés dos desenvolvedores ficar pensando em como fazer um melhor jogo, eles tem que pensar em formas de como evitar o macro e talz.

O que vai deixando o TIBIA cada vez pior em seus updates.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasileiro tá nem ai com amizade :)

 

Brasileiro tá nem ai com os outros, só quer saber de upar (como tiu under disse).

 

 

JV...

 

Eu acho que 7.5 é muito tarde comparado ao RPG que havia antigamente.

Nunca que no 7.5 isso que você citou era difícil, pqp naquele tempo o Orshabaal já tinha virado fichinha.

 

Nem no 7.5, nem no 7.4 havia o RPG... só em versões abaixo de 7.4 que realmente eu me lembro disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU TAMBÉM NÃO TO A GOSTAR DO TIBIA! ONTEM ERA LV 8 E MATEI DS!!!!!!!!!!!!!! MORRI 3 VEZES A 8 E NAO VOLTEI PARA 7, NAO PERDI EKIPS, E CONTINUEI A JOGAR E AGORA TO LV 10!!!!!!!!ASSIM O TIBIA NÃO VALE NADA!!!!!!!!!!! Eu não joguei nessa epoca 7.5, entrei no 7.6 pro jogo! Mas gostava de ter conhecido o tibia a mais tempo, no 7.6 ainda era fixe, lembro-me do Pascoal, que me ensinou a jogar tibia, tar a lv 1 e ter quase morrido com 1 RATO!!!! SE EM 7.6 ERA AVENTURA, EM 7.1 DEVIA SER MELHOR QUE SE ATIRAR DE UMA CASCATA A BAIXO!

 

~~OBRIGADO JV! FIZESTE ME LEMBRAR OS BONS E VELHOS TEMPOS~~

Editado por HunterHero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu lembro que antigamente eu tinha uma kina lvl 21 Konam o nick (não sei qual a situação da mesma hoje pois vendi o char), eu lembro que ela tinha skills boas mas mesmo assim eu upava em cyc e ainda morria de medo de morrer ou de qualquer outra coisa eu lembro que cyc era pa level 20+ e ainda era dificil e não para level 8. Eu ainda lembro do meu primeiro temido Dragon com akela kina foi a coisa mais LOCA que eu pasei no tibia, eu lembro que me cagava de medo do Dragon pois era um monstro forte e respeitadoe quando eu estava a frente dele batalhando e suando usndo uhs ele morreu e eu lembro que dropei uma D-Hammer foi a coisa mais loca que eu já vivi, na época D-Hammer era 5k e não 100 gps como é hoje. Eu lembro que eu tinha um sorc level 41 Duque Of Death (Não sei como o char se encontra pois parei no tibia 7.5 se não me engano poruqe tomei hacked) e que com aquele sorc que possuia um forte poder eu num ia DL porque tinha medo e quando eu ia GS eu ia com um amigo e era mó esquema para matar a GS era muito mais empolgante do que é hoje.

 

Mano outra coisa que ajudava era a aparencia dos monstros podem reparar como a GS e a Poison Spider era amedrontadoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Verdade, vc me fez lembrar dos bons tempos que eu caçava gs com meus amiguinhus no lv 30 e dava aquele friozinho na barriga, e quando vinha o lot ficava na expectativa por um k legs @.@, hoje em dia é o F1 e F2 dexaram facil e tambem tem gente(meu vizinho)que fica caçando nas caves de rot pra p.a, vai no 15 pra la e sai no 35/40.

 

Tibia nao tem mais aquela emoçao, coitado daqueles que nem tiveram a oportunidade de sentir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Tibia só não vira "pago" pois senão iriam criticar a cip.

Agora tibia é um jogo free?

Apenas digam nos ultimos 5 updates, o que que os free ganharam?

Comecei a joga na epoca do 7.4, me lembro que era bem noobao mais me lembro que tinha muita emoção explora o tibia, tanto que era uma difciculdade mata slime. Hoje me sinto realmente triste ao ver Tibia e a CIP caindo na tentação do dinheiro. E podem esperar o próximo update vai adicionar mais coisas que induzem a você a pegar a sua premium account. E eu vejo que neste ultimo update, praticamente ficou impossivel upar para um mid level free acc, pois os low lvls vão la nos mesmo lugares em que lvls 25+ estão. Sem conta que premmy tem muitos lugares livres. Nestes ultimos updates vemos o que?

Svarground ( only premmy sorry ), Pirates ( only premmy sorry ), Hunt de baixo da água ( only premmy sorry ), POI ( only premmy sorry ), liberty bay ( only premmy sorry ) entre outros. Desde o Tibia 7.5 não vejo um update que realmente seja para todos. Portanto descordo em partes deste titulo, pois ele aconteceu sim, mais apenas os premmy realmente viram ele. Parece que a CIP agora só quer dinheiro e deixou o seu tibia de lado. E há outras coisas também, como OT's. Os OT's estão virando simplesmente o server global, mesma ganância por levels, mesmos atrativos e etc. Agora uma coisa, pra um premmy é hiper facil ser rico e upa lvl 40, pra free é uma coisa que exige paciência, bom humor e bom senso. Eu poderia postar mais 14 vezes falando do problema atual mais acho que todos sabemos o que anda acontecendo no Tibia. Mais se vocês querem os velhos tempos de Tibia podem ficar esperando...

Quanto mais dinheiro a CIP tivé, mais ela vai destrui o Tibia e é isto que está acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...