Ir para conteúdo

Seja Profissional Em Mapper!


Dare Devil

Posts Recomendados

  • Respostas 48
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
DareDevil, este tutorial não é de sua altoria, ele é de um amigo meu de outro fórum. Isso é rip coléga, coloque os devidos créditos.

 

antes que me chinguem, quero deixar bem claro que não estou dando razão para nenhum dos dois.

 

@Grabriel

você ja pensou que seu amigo possa ter copiado o tutorial dele?

 

@Dare

se voce copiou, por favor, ponha os devidos creditos.

 

@topico

muito bom o tuto. dicas boas pra n faze cagada no seu ot.

 

sem mais,

nuk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

ow fico mt bom cara

mas posso colocar uma coisa a mais?

bem........................... se voces já tiveram uma resposta q eu vou dar, entao saibam que eu nao sabia

bem para qm n consegue abrir o map editor, eu darei uas dicas:

1°: você tem que ter o WinRAR

2°:se você já tem o winrar,você tera que copiar o map editor(o desenho de livros enrolados), abrir a pasta do tibia, fazr uma pasta(bem, você pode colocar qualquer nome,mas, se você quiser saber que é o map editor, sugiro você colocar Map editor^^),e colar o map editor dentro desta pasta, dai, Você vai na pasta do tibia, copia o tibia dat, e o spr, e dai você cola dentro do map editor (dê dois cliques na imagen dos livros amarrados), dai, você vai clicar em uma pastinha escrita:map editor,dai você cola o tibia dat e o spr. Quando você fizer isto, você pode clicar duas vezes em um ícone que está escrito map editor(é um tipo de janela que tem o contorno azul)

daí, ele irá extrair e, se não der nenhum aviso, pode saber que você vai poder usar o map editor depois de extraair, mas se der algum aviso, mas, eu só testei com o map editor, se for RME, ou outro tipo, eu explicarei depois

 

Espero que tenha ajudado vocês em alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hã, bom isso é dica pra mapper não iniciante

como vc mesmo disse, não coloque bichos fortes em cav de dwarf, só noob caça dwarf

Da mesma forma, vc do iniciante Mapper passou muito rapido pra Profissional nessa história

não são todos que sabem fazer quest dificil que ñ seja clicar no bau ou puchar alavancas

tem um pouco de Script nisso =)

Mais ficou bom

 

:hi:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...