Ir para conteúdo

Server Online Em Windows 98


Posts Recomendados

Olá Amigos do Xtibia.com, vou postar aqui para vocês um Tutorial que eu tenho guardado aqui no meu PC faz muito tempo acho que desde o meio do ano passado.

 

Ai Vai Galera... Espero que Gostem!!

 

Pra começar vou ensinar a vocês como Liberar a porta 7171.

 

1 - Vá em Painel de Controle e em Conexões de Rede. Procure sua conexão banda larga e vá nas propriedades da mesma. Clique em Avançados, depois va em cima em "Configuracões" e vai abrir uma janela com as atividades do Firewall podera liberar.

 

2 - Vá em adicionar e apos aparecer uma janela poe assim:

 

2.1 - Descrição do serviço: Open Tibia

2.2 - Nome ou endereço de ip : 127.0.0.1

2.3 - Numero da porta externa: 7171 e sempre deixe em TCP.

2.4 - Numero da porta interna: Não precisa adicionar nada.

2.5 - Aperte OK e vai aparecer uma lugar para você selecionar em Open Tibia. Depois que você clicar é so apertar "OK" para encerrar.

 

3 - Agora eh so reinicia a net (de preferencia o pc). Com isso vamos fazer o download do nosso server.Antes disso va na pagina da Microsoft e faça o download do Microsoft NetFramework 1.1 apois ter baixado o NetFramework baixe o OTServ. Depois de fazer o download extraia o mesmo para uma pasta em seu C:\.

 

4 - Agora abra seu Config.lua, para editar o IP.

 

CODE-- the ip the server should redirect too 
ip = " "

 

4.1 - Ponha entre "" o seu ip (Veja em www.whatip.com). Entre em www.no-ip.com e crie seu IP Fixo apartir do ip do seu computador. ( Tutorial para Criar IP Fixo )

 

5 - Crie um atalho em sua area de trabalho do exe do seu ot, apois ter criado o atalho na sua Area de Trabalho agora vá em nas Propriedades só seu atalho e em Objeto no final ponha seu ip. (Por exemplo C:\EasyPHP1-7\www\otserv\YurOTS.exe SEU.IP.AQUI).

 

Ai é só Iniciar seu OTS, e pronto seu OTServ, já estara ONLINE.

 

Espero que isso ajude quem quer montar um OTserv e tem como Sistema Operacional o Windows 98

 

Creditos: 100% By ~DarezinhUu (Eu)

 

Atenciosamente,

~DD ou ~DarezinhUu - Campeão da 1ª MDS Xtibia

Editado por Dare Devil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Xtibiano,

 

Parabéns, seu tutorial foi aprovado.

 

Estarei movendo ele para a área de tutoriais.

 

Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho.

 

 

Atenciosamente,

JV Chequer *Diretor Xtibia.com*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 8 months later...
  • 2 weeks later...
dare devil o meu pc é iwons 98 mais nao tem conexões de rede oq fasso???????

 

ai pco essa configuração eh prs net discada tambem?? :50_50: :50_50: :50_50: :50_50: :50_50:

vlw ae :49_49:

 

Pergunta 1º. Amigo seu PC tem Internet Banda Larga? ou seja no seu Computador você possuir placa de rede?, as Conexões de Rede só aparecem quando você tem placa de rede.

Ps.: Desculpa não ter respondido antes foi que nem lembrava deste tutorial.

Pergunta 2. Não colega essa configuração é apenas pra Internet Banda Larga.

 

Espero ter ajudado e obrigado pelos agradecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 months later...
  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...