Skulls 331 Postado Novembro 2, 2007 Share Postado Novembro 2, 2007 MTo bom ta de parabens Perfeito tutorial flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thedarkhell 3 Postado Novembro 2, 2007 Autor Share Postado Novembro 2, 2007 vlw skulls!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dagor 0 Postado Novembro 5, 2007 Share Postado Novembro 5, 2007 fugir do basicão? qualquer idiota percebe isso! ta bem legal mas na hora ali das questa ta zuado pq 5 orshabaal na mesma sala eh ********* e ali na hora do mataraxe ta bem zuado isso! mas sim o MAPA ta MUITO bem feito kra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thedarkhell 3 Postado Novembro 6, 2007 Autor Share Postado Novembro 6, 2007 eu num achei zuado nao, no meu ot eles montarao um time certim, com o bloker o segundo bloker os shooters e os heales, e tbm deve lever em consideraçao que é sprite wand ^^!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirAsL 0 Postado Novembro 12, 2007 Share Postado Novembro 12, 2007 Nossa fico bem legal ae :] Parabens pelo Tuto! PS: Eu li td pq n tenhu mente provisoria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ahmed 0 Postado Novembro 15, 2007 Share Postado Novembro 15, 2007 legal deu para aprender muita coisa basica mais ajuda quem tah com pouca ideia mais tah começando vlws. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thedarkhell 3 Postado Novembro 16, 2007 Autor Share Postado Novembro 16, 2007 oO vlw gente... go go 3000 pv!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mangous 1 Postado Novembro 18, 2007 Share Postado Novembro 18, 2007 Muito bom.. gostei mesmo... pode ajuar varias pessoas vou até passar o link pra um amigo meu .. que queria saber vlwss pelo post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thedarkhell 3 Postado Novembro 18, 2007 Autor Share Postado Novembro 18, 2007 po vlw cara... assim meu trabalho fica reconhecido ^^!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 24, 2007 Share Postado Novembro 24, 2007 legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thedarkhell 3 Postado Novembro 26, 2007 Autor Share Postado Novembro 26, 2007 vlw kenon!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkPaladiun 0 Postado Novembro 26, 2007 Share Postado Novembro 26, 2007 Tutorial muito bom, mas deveria colokar uns SSs e melhorar o portugês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thedarkhell 3 Postado Novembro 26, 2007 Autor Share Postado Novembro 26, 2007 nao cara eu achu q para um tipo de post desses nao e presiso ter um bom portugues, e sim um portugues tibiano que todo mundo entenda!! sem mais!! TheDarkHell PS: O TUTOR TEM FOTO SIM (ESTA ENTRE SPOILER) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thornero 0 Postado Novembro 28, 2007 Share Postado Novembro 28, 2007 você esqueçeu bordas na quest la dos orshabaal mais a partes de cidades fiko bem feita -Aprovado- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thedarkhell 3 Postado Novembro 29, 2007 Autor Share Postado Novembro 29, 2007 nao cara tipo eu edito assim... no mapaeditor vai fik faltandu mais o player nao vai ver a parte que eu n fiz!! saca?? tipo eu n pus borda do otro lado da quest dos orsha... mais so da pra ve pelo mapa editor!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados