Ir para conteúdo

Limpeza


Caidera

Posts Recomendados

Olá caros usuários,

 

Venho através dessa dizer a vocês que houve um erro aparentemente cometido por um de nossos moderadores.

O erro, muitos já devem ter percebido: todos os tópicos da seção OTServ > Geral foram removidos.

Também algumas outras seções tiveram a maior parte dos tópicos removidos.

 

Bem, enviaremos um e-mail ao Gustavo (Administrador Geral) para saber a possibilidade de fazer um backup apenas da parte em que os tópicos foram removidos.

 

O responsável será punido caso seja provado que foi feito conscientemente, isto é, não houve algum erro ou então seu usuário tenha sido hackeado.

 

Por favor acreditem que procuraremos reaver todos os tópicos removidos.

Mais um pedido, peço a todos que não façam acusações contra ninguém da equipe, nada foi afirmado sobre ninguém.

 

Atenciosamente,

Equipe XTibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Tudo será averiguado.

 

Áreas afetadas:

 

-Otserver->Geral

-Otserver->Tutoriais

#Sky Hunter

Você a partir de agora está banido por atitudes destrutivas.

Cya

Não tem argumentos pra debater e parte pra ignorância né ######.

Esse fórum é ridículo, ninguém pode falar nada negativo que ficam chorando, vê se cresce.

Ninguém gosta de você nisso aqui, só te aturam pq vc tem algum poder virtual e você usa ele se achando rei do mundo.

Olha a ##### que vocês fazem, deletaram todos os tópicos de uma board, assume o erro ###### ao invés de ficar se escondendo atrás do teu "diretor".

 

JV <Se pensa que eu te amo, que eu choro por você, se pensa que eu te quero e não vivo sem te ver, pensou certo> diz (15:49):

e aew

sabe, de todos os foruns que frequento o unico que tenho inveja é o seu

pq vc sabe mecher com IPB

e eu nao

v.v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ND

 

Larga de ser criança rapaz... O Sky não foi BANIDO apenas por esse tópico, ele já estava com 90% de alerta, ao completar 100% o usuário é banido por justa causa :-)

E Você com certeza será punido para aprender a elaborar uma crítica em vez de sair xingando...

 

@JV

 

Não foram só essas áreas as afetadas... Mais com certeza o Gustavo vai reaver tudo no Backup.

 

Cya :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JV

Meche em IPB é a coisa mas facil que existe cara.

 

@Topic

Concertesa o cara deve ter se confundido e clico no botão de selecionar todos os Topicos e deleto tudo... Porque é meiu improvavel que alguem da Staff iria brincar, ja que vocês falam que escolhem os melhores pra cada cargo =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza, algo assim não seria possivel, a não ser que o kra tivesse puxadu um, ou hakied mesmo.

 

 

O Caso do Sky, demoro demais pra ser banido, o kra eh muito folgadu demais, ueh num gosta do forum vai pra outro ueh, simples.

 

O caso do ND, soh podi ser falta de sexo mesmo, num tem outra explicação, ou meio amante do Sky.

=)

Ofendi, Sorry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que quem deve ter feito isso,nao deve ter sido de propósito...

deve ter sido hackeado...

 

bem,agora é resolver isso ai,e ver se da pra fazer um backup...

parabens ao xtibia por perceber isso logo,e tentar resover o mais rapido possivel :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#ND

Se você quiser ser banido igual ao seu "amigo", isso não tomará meu tempo.

 

 

#Addict

Realmente, eu errei a parte de Tutoriais não foram afetadas foram somente:

 

Otserver->Geral

Tibia->Geral.

Tibia->Tutoriais.

 

Como acho que foram "só" 3 seções e cerca de 300 tópicos, creio que dá para recuperar.

 

Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ND

O Sky não foi BANIDO apenas por esse tópico, ele já estava com 90% de alerta, ao completar 100% o usuário é banido por justa causa :-)

Ele não tinha 90%, bah cara, mentir é feio. Ele falou que tava nos 50%. Mas educadinho nunca vi ele ser tbm depois que tiraram o nome de uns scripts em fórum de ot por ai ficou puto da vida e mandou o ###### nos mlqs. Com essa tem um grupo xingando até a mãe do jv nem vou mais comentar nda pra ele pq já foi completamente ownado por ser paga-pau e perder amizade com todo povo de lá fora os milhares de fãs do sky na ssv, parabéns pro mlq q conseguiu uma façanha perder apoio do chefinho. :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...