Ir para conteúdo

Crie Novas Vocações


buster287

Posts Recomendados

Copia um tutorial u caramba!

Você num achava nada disso antes em lugar nenhum eu q fiz e deu mó trabalho!

Eu fiquei 4 meses sem pc por tar quebrado. Quando voltei pensei q tinham deletado isso. porque normalmente aparece q alguem posto no meu tuto.

To vendo isso hj daqui a pouco vo editar isso, pra arruma os bugs.

bugs q vo arrumar:

- serv pvp-enforced, quando a nova vocação usava uma magia ela passava em ml, quando ela dava um hit ela avançava em skill, e quando passava de lvl ficava com 63k de life, semelhante a um gm

- "You see yourself. you are ."

[EDIT]

Vi tudo ñ deu pra arrumar "You see yourself. you are ." -- devia se alguma coisa do ot pq tinha dado certo, era um ot 7.5.

E o negócio d skill deve ser por causa da voc 5 q é do gm, mas as outras são dos promotion.

O melhor jeito pra criar uma voc é compilando (vo ve se consigo compilar pra arruma esse problema se eu conseguir postarei aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 3 weeks later...

Ai teria que mexer nas sources e é muito dificil!

No 7.6 só vai da voc 0 a 9 sendo o 5 o gm, 0-4 vocs, 6-9 promotions.

 

Mas tem o evolutions que 7.8,7.81,7.9 - ñ sei qual deles mais tem alguns que da pra po vocação nova, pedi pra alguem ai no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É msm, isso ja ta bem velhinho.

Foi o primeiro daqui, tenho certeza! Eu q imaginei isso.

 

Mas se num me engano no ot do evotions, ñ sei qual versão, tem vocations.xml ai la da pra editar as vocs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...

Pode me ajudar? Criei a voc. as magia e talz, puis no acc manager e foi de boa, ae criei o char mas qnd vo loga nele, ele dá carregano e volta pro lugar de escolher char, pode me ajudar?

Editado por Roxzenho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...