Ir para conteúdo

Nargia


Blade Rlz

Posts Recomendados

Olá galera, estou aqui para divulgar um pouco de Nargia.

Primeiramente, vou começar mostrando Rookgaard. Rook ainda não está completa, mas a cidade já está feita, vamos ver!

 

Rookgaard



 

----- Fotos - 25/04/2007 -----

 

Templo de Rookgaard

 

nargiaotservertemploderym0.jpg

 

Pracinha

 

nargiaotserverpracinharvy9.jpg

 

Restaurante

 

nargiaotserverrestaurannc0.jpg

 

----- Fotos - 25/04/2007 -----

 

Bom galera, essas são só algumas fotos. A cidade está pronta, mas só superficialmente, ou seja, em bueiros não tem nada.

Fora da cidade ainda não fiz nada, tanto que se eu colocasse o mini-map aqui, só teria a cidade e em volta estaria tudo preto.

Tem mais fotos, mas que revelariam áreas do RPG, como partes importantes.

Aos poucos irei atualizando, estou meio sem tempo para mappear, mappeio pouco diariamente, portanto quando tiver novas fotos, atualizarei aqui.

 

Aceito críticas, sugestões e qualquer outro tipo de comentário, mas comentem! :happy:

 

Blade Rlz :cool:

Editado por Blade Rlz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hiho!

 

uia ;]

ta ficando legal cara... mas eu mudaria apenas uma coisa... tiraria aquele tapete marrom do templo e colocaria ao invez das luzes na parede... aqueles coal basin de fogo =]

 

cya ^___^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedrinhuHenrique

 

Obrigado!

O restaurante que eu quis dizer é na verdade somente uma lojinha de NPC normal que vende comida, não sei se você entendeu isso, mas acho que os detalhes estão comuns, não sei o que colocar, se souber edite seu comentário!

 

@Conde do Monte Cristo

 

Valeu. Mas o restaurante, é só um modo de dizer uma simples loja de NPC que vende comida, nada mais.

 

@soulblaster

 

Obrigado, cara!

Eu não sou muito chegado em coal basins, mas realmente é uma boa idéia. O tapete acho que dá um toque a mais. Eu fiz o que você disse logo quando comecei o mapa e ficou muito "vazio". Então a saída foi colocar um tapetezinho, e acho que não ficou tão ruim.

 

@Tdax 0

 

Obrigado meu sobrinhozinho! :smiling:

 

~> Se for falar que está ruim alguma coisa, diga como posso melhorar, não comente dizendo somente "isso tá ruim".

 

Blade Rlz :cool:

Editado por Blade Rlz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bem legal ;)

 

Axo q so detalhar 1 pco mais o bar =D

 

N sei... talvez por um dakeles barrils d rum =P

coisas do tpo...

 

Parabens

 

 

=)

Editado por Daironx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou legalzinho cara...

só podia melhorar essas formulas quadriculadas das gramas e terras

acho que isso não deu um toqeu de RPG pro mapa

 

tente usar formas novas, que nem o tibia rl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...