Ir para conteúdo

[31/05 #7] Kienme


Caidera

Posts Recomendados

  • Respostas 71
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Estou pensando sériamente depois de olhar esse tópico me aposentar de mapper... :p

 

Ficou muito bom, mas faltou os arbustos. Florestas de dificil locomoção deixa o jogo mais legal e o mapa mais bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Atualização #3] Outros locais da cidade

 

Igreja

 

igreja.jpg

 

Bar (mmm...)

 

buteco.jpg

 

Razul's House (nova)

 

houselol2.jpg

 

---

 

@RedZL

 

Realmente, irei colocar mais árvores em algumas partes do caminho até a casa... Mas próximo a casa deixei mais aberto, apenas por estética (talvez um pouco de preguiça :X).

Não se aposente... Você tem que mappear para a XDev ;)

 

@Aos outros

 

Obrigado pelos elogios e críticas... Se tiverem alguma sugestão dou todo ouvidos, se for algo de grande escala, você terá todos os créditos sobre tal área/construção.

Caso haja a ajuda de muitas pessoas disponibilizarei o mapa para download assim que terminá-lo (apenas o mapa, houses e spawns).

 

Atenciosamente,

Caidera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum...

Nota 8,0

Não me gradou muito

 

por quê:

 

primeira foto...as messas estão em lugares centralizados...tente espalhar mais..

segunda foto.;..O bar está show...akele negocios de esgotos com sangue n tem nada haver =)

terceira foto...Show...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caidera + Moura Rulez!

Quero o IP se virar OT!

Se for dedicado GARANTO que passa o empire e tealin em níveis de RPG. Só acrescenta umas actions bem boladas que eu jogo todos os dias apesar de não curtir tibia e otserv!

 

Rate: 9,9

 

Meio cheio em alguns lugares e vazios em outros, mas o mínimo só, o resto perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caidera: Na verdade eu saí da equipe. Oo Só faltou tirarem meu ranking. Sobre o mapa, melhorou bastante e muito bom a primeira nova screen. Mas acho que você deveria coloca-las no ínicio do tópico. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Chakau

 

O "esgoto" é uma trap, que servirá para não deixar os "non-knights" entrarem no Knight's Clan :)

Estou pensando em tirar aquelas mesas :p...

 

@JV

 

Com certeza ;)

 

@_Alef_

 

Meio cheio, meio vazio? Questão de natureza?

Estamos primeiro fazendo toda a estrutura arquitetônica da cidade para depois fazer a natureza...

 

@Todos

 

Acho que hoje termino a cidade...

Falta algumas casas, a biblioteca e o castelo (até onde eu me lembre :X)

 

Abraços,

Caidera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Atualização #4

 

Bem a cidade já tem nome definido: Kienme...

 

Eu e Moura não tivemos muito tempo para mexer no mapa, portanto não foi feito muita coisa... Apenas alguns ajustes, houses e a prisão, que é o motivo principal da atualização deste tópico.

 

Prisão

 

prision1.jpg

 

prision2.jpg

 

prision3.jpg

 

E também tirei uma foto do minimap... Não acho que mostrar apenas o mini-map da cidade vai ser algo tão ruim para o RPG :)

 

Mini Map

 

minimapcity.jpg

 

----

 

Abraços,

Caidera

 

Obs.: A prisão foi feita pelo Moura :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente muito bom!

Parece que cada área do mapa foi feita olhando cada mínimo detalhe!

Ficou muito caprichado e feito com bom gosto.

Meus parabéns a Moura e Caidera por esse mapa, e pelo mini-map, percebe-se que ficou muito boa a cidade.

Espero jogar nesse mapa um dia,

 

Blade Rlz :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...