Além dos canhões
Podia por algumas holipitas
Sabe, aquele que atira flecha?
E fora isso, a sua vegetação ta fechada demais na cidade
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

Além dos canhões
Podia por algumas holipitas
Sabe, aquele que atira flecha?
E fora isso, a sua vegetação ta fechada demais na cidade
sobre o lugar onde chega nas catapultas
ate tem lugar
so que eu esqueci de botar escada xP
vl
e as gramas
o cliente randomiza sozinho
@Todos
A natureza fiz as pressas... Realmente tenho que refazê-la, ficou estranha...
Quanto a montanha reta, foi por preguiça :S, desculpem ![]()
Atualização #7
Lembram-se que eu disse que essa seria uma ótima vila para quem ama RPG e uma boa hunt?
Aqui vai um preview do que vem por ai:

A natureza está inacaba e indefinida
Espero críticas e sugestões.
info
Grupo: Barão
Reputação: +3

Ótimo!
Agora fiquei curioso para saber o que tem atrás do portão!
Abraços.
loko, realmente estou impreciooondaddoo com seu map.. muito loko.. putz prerfect.
nota: 10 =]
Está be legal esses Clãs ![]()
Você tem uma boa imaginação :lol:
Cya~
karaka meu show de bola esse map qndo sai o serv vou tentar ser um dos 1º(se sair xDDD)
mais esse map ta nota 998.231.985.256.458.231.584.986.325.231.512.122 de taum perfeito meu
caidera nem sabia q vc mapeava
//Oakley
Todos puderam perceber que tanto eu quanto o Moura "paramos" o mapa... Mas foram por forças maiores, hoje começamos um novo continente... Para mudar um pouco de ares... Em breve novas fotos exclusivas do mapa
...
Estamos buscando uma parceria com um OT que está prometendo muito, portanto, é muito provável que este mapa seja realmente utilizado em algum servidor.
Lamentamos a demora em novas fotos... Fiquem tranqüilos, caso não acabemos esse mapa, iremos disponibilizá-lo para download.
Abraços...
Nossa cara ficou muito bom eu curti muito tirando o depot que não está atraente e está errado pois um player pode dar move em outro que estiver usando o depot. Tirando isso achei muito inovadora a ideia das guilds e curti aquela vila para dar uma boa hunt. Ficou muito bom.
Nossa cara ficou muito bom eu curti muito tirando o depot que não está atraente e está errado pois um player pode dar move em outro que estiver usando o depot. Tirando isso achei muito inovadora a ideia das guilds e curti aquela vila para dar uma boa hunt. Ficou muito bom.
ja cansei de falar que nao tem como empurrar, se você conseguir eu te passo o mapa
info
Grupo: Conde
Reputação: +6
Char no Tibia: Xearius Thor
Faça uma parte no seu mapa que esteje com alguns corpos, catapultas e fogo. Como se estivesse havido uma guerra. Vai ficar muito bom e complementará muito seu mapa.
A vegetação ficou mais uma vez ''pobre'' e a montanha um pouco reta. Mas seu mapa está ficando muito bom.