Ir para conteúdo

Virando Cidadao De Uma Cidade Por Teleport


GOD Zé

Posts Recomendados

@Raphael Rato , Você não desenvolveu essa script você simplesmente copiou de um ot 8.0 e postou no xtibia coisa que qualquer um faria :):winksmiley02: .

cara pq vc não cuida da sua vida vai la no ot 8.0 e pega o script do jeito que ta la pra ve se funciona pega la eu ajeitei do jeito certinho seu (baka,joronoko,######) vai la nem deveria posta nada mesmo pra esse noob fala que a gente não fais nada nenhum forum tem um script desse que funcione 8.0 desse jetinho que eu arrumei palhaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o darth entaum pq você naum desenvolveu antes BAKAAAAAAAAAAAAAAAA

JORONOKOOOooooooooooooooooo , deve ser Chikaaa tbm e Dorombo so pode noob vo paga meu post so issu ja que ninguem reconehce o trabalho eu posto em outro forum garanto que la alguem vai fika na sua e agradeçe por eu ajuda tanto que aki eu naum ganho nada entaum xiuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

SHAUshuushauhSSAUHuhasuhSAuhsa

vo fingi q vc n pego do t-i-b-i-a-c-e-n-t-e-r- mas vo faze uma pergunta

no meu ot n ta dando certo pq? eh 8.0

Editado por nteressa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

po cara,nao consegui fazer...esse ai serve tambem pro 8.1 neh?! eu copiei e colei exatamente o q tava ai mudando so o id unico e esses detalhes e nao funciona de jeito nenhum,quando funciona a frase nao vira cidadao ou nao funciona nd....da uma ajuda ai plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

MAL EXPLICADO!!!!!!!!!!!!

PESSIMO TUTORIAL!

 

BOM FOI OQ EU DISSE

VC N ENTENDE MTO DESSA ACTION

POR ISSO N EXPLICO DIREITO

EU Q NUNCA VI ESSA ACTIONS SEI EXPLICA MELHOR

SE ALGUEM TEM OT GRANDE IGUAL EU PRECISA DE VARIOS TEMPLE

TIPO CARLIN VENORE THAIS AB KAZZ EDRON PORT HOPE ANKRAHMUN EDRON SVARGROND LIBERTY BAY

IGUAL EU ASSIM TENHO Q FAZE VARIOS E SE EU COPIA VAI DA ZICA MAS EU SEI MEXE SO DE LE O SCRIPT ENTENDO MAIS DO Q SEU TUTORIAL!

 

 

VAI PRA ESCOLA!

 

 

 

TO AKI PRA ISSO! FALO MESMO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Não funcionol para forgotten =/ fala que o comando "doPlayerSetMasterPos" não existe...ja vi em doc's e nao tem mesmo e não achei um para subistuilo se alguem achar por favor poste aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...