Ir para conteúdo

Modificações Na Equipe!

Caidera

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Hoje estamos aqui para anunciar algumas promoções e outras tristes remoções, e também algumas ofertas específicas para alguns usuários, isto é, os novos apoios.

Vamos começar pela parte triste, é com grande pesar que depois de mais de 1 ano de XTibia sai nosso grande e louvado diretor Rotciv... É gente, ele teve que sair por motivos pessoais, mas sempre vai estar com a gente, seja na cabeça ou no coração, sempre será lembrado por todos nós.

Outras remoções:

Primeiro é a do Ricardinhu que por problemas pessoais não terá mais tempo de ficar no XTibia, e para o bem do fórum será removido, quem sabe ele não possa retornar em outro momento?

E a outra é do Cool.llr(apoio) que por algum motivo também pessoal não quis permanecer na equipe.

Agora vamos a parte feliz... Promoções e convites :)!

Primeiramente as promoções do apoio, depois de uma análise da equipe decidimos que todos merecem ser promovidos, então: Rafix, GM Netox, Addict bem-vindos a equipe! Espero que todos vocês façam um excelente trabalho e sejam felizes em seus novos cargos e responsabilidades!

Também temos nosso novo designer, Skipe! Sabemos que ele já está na equipe a um bom tempinho :X, mas para não haver uma confusão de tópicos sobre isso, decidimos postar tudo junto :D!!!

Agora os novos apoios? Certo? Claro!

Foi criado um tópico no sub-fórum da equipe onde discutimos os nomes para as promoções, após um certo tempo de discussão, and the oscar goes to... Opa...

Brincadeira gente... Vamos ao ponto, os convidados para a equipe são:

- xhoT-BR

- tibiaa4e

- Raphael Lion

- Ventura

Se vocês estiverem realmente interessados em entrar na equipe entrem em contato comigo... Mas... (sempre tem um mas) Precisamos conferir algumas coisas, portanto é extremamente necessária uma conversa antes que vocês sejam efetivamente adicionados ao apoio. Então como já disse, se vocês quiserem entrar na equipe: caidera@xtibia.com

Entrem em contato comigo, por e-mail (é melhor) ou por MSN se eu tiver oportunidade de entrar.

Bem-vindo aos que entram e até logo aos que vão...

Vamos que vamos, por que se parar da cãibra! (Como diria nosso amigo L0ky)

Atenciosamente,

Equipe XTibia

Obs.: As pessoas que deverão falar comigo sobre o cargo do apoio, são os nomes escritos na lista a cima. Raphael Lion, xHot-BR, Ventura, tibiaa4e.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 32
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Cara fiquei até triste agora, o Rotciv saiu da equipe?

Ele sempre me apoio aqui no XTibia e é um grande amigo meu.

Fazer o que?É a vida, ela tem altas e baixas. :(

Quanto a mim obrigado por confiar em mim e tenho certeza

que vocês não irão se arrepender do meu trabalho.

Amiginho novo na equipe, principalmente meus amigos; Raphael Lion

e Ventura.

Sem mais

Link para o comentário

Rotciv Saiu ) :

Pena.

Parabéns ai aos apoios que foram promovidos, e os que vão ser promovidos para o cargo de apoio agora.

Mais uma vez vou ter que esperar um concurso ou ser escolhido.

Mais tudo bem.

Abraços,

Thiagosh

Editado por thiagosh
Link para o comentário

Depois de muito trabalho na limpeza no fórum acho que eu merecia mesmo =D

Mais aew cara não sabia que ia ser assim, eu to me arrepiando ate agora, não paro de pensar “Meu Deus eu to no Xtibia†mais voltando agradeço a todos da equipe!

Pena que o Rotciv e Ricardinhu, que tiveram que sair... vo ficar com saudades ;(

Mais aew parabéns ao Rafix, GM Netox e Addict, pela moderação. E também ao xhoT-BR, tibiaa4e e Raphael Lion, pelos os Apoios!

Pessoal estou sem palavras em tão eu vo falar apenas uma coisa!

Muito Obrigadooo....

Atenciosamente;

Ventura

Editado por Ventura
Link para o comentário

Que pena que o Rotciv saiu, geralmente ele que fazia esse tipo de tópico anunciando entrada e saida do povão da equipe!

Ah caramba eu nunca tenho 1 chance nos apoio que droga, sendo que eu contribuio em Pedidos de Download, Suporte/Dúvidas e etc.

Bom mas dexa isso pra lá, lamento muito a saída do Rotciv.

Parabens ao Netox, Rafix e Addict.

Editado por Diego_o
Link para o comentário

Cara fiquei até triste agora, o Rotciv saiu da equipe?

Nossa o cara sempre ajudou a comunidade assim , como você Caidera.

É uma grande perda para a Equipe XTibia.

Caidera , Obrigado por relatar que eu entrei pra equipe Xtibia tinha gente pensado que era erro na minha conta , que eu tinha hackeado o XTibia e muito mais...

Depois descobriram que eu era eficiente no cargo em que fui promovido e viram que num era nehum equivoco.

Parabéns Netox , Addict e Rafix , os Três realmente fizeram por merecer essa promoção.

E a recrutação de novos apoios é essencial , dos citados acima , conheço apenas o Raphael Lion e o Ventura que eu já tive a oportunidade de conversar via msn.

- xhoT-BR

- tibiaa4e

Esses dois eu já vi no fórum sempre ajudando trazendo algo novo para o Xtibia , parabéns pelo cargo.

Atenciosamente , Skipe

Editado por Skipe
Link para o comentário

Rotciv saiu?

OMG! ele parecia tão bem hoje de tarde :´(

Sentirei saudades.

Bem vindo Netox, Addict(Sou seu fan cara), Rafix (Não te disse que conseguiria cara?).

Skype já te dei boas vindas ;D

E bem vindo novos Apoios.

Espero que honrem seus cargos.

Cya

Link para o comentário

poxa...o rotciv era maior gente boa,sempre ajudando,postando,respondendo as duvidas...

o ricardinhu nao fica atras tb...era uma boa pessoa,e um bom modera

e parabens para:

xhoT-BR,tibiaa4e,Raphael Lion,Ventura espero que façam um bom trabalho na equipe

Rafix, GM Netox, Addict parabens tb pela promoçao,voces merecem...

Isso ai gaera,trsitezas e alegrias...mas,é a vida

Link para o comentário

Olá,

agora assutei...nossa grande e poderoso,

Rotciv saiu da equipe. Achei que era brincadeira...

Espero que um dia volte :tongue:

O RiCaRdInHu jah sabia da ausência... :unhappy:

Parabéns...Rafix (Novamente), Netox(BOA) e Addict (Novamente),

e tamém ao convocados... :smiling:

Abraços,

Sr. Kamimura

Link para o comentário

OMG ! Rotciv saiu do XTibia.. !? Luto geral, ele ajudava todo mundo :(

Opa, gente nova na moderação e gente velha voltando :) Parabéns ao GM~ que fez por merecer e ao Rafix e ao Addict que estão voltando com força total.

Parabéns aos novos contratados aí para serem futuros moderadores e é isso aí, mas ainda com a surpresa do Rotciv sair do XTibia :/

PS : Tira o Apoio do 'Cool.llr' ? :) Vou ficar nele mesmo, sou mais conhecido por ele :p

[]'s

Link para o comentário

nãããooo rott fora a equipe nããoo !

Mais ainda vamos dominar o mundo com os óculos de visão raio-X ! ahueha zuera =P

parabéns para os que foram promovidos ^^

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...