Ir para conteúdo

Emakers Ot Serv - Preview 2


Sky Hunter

Posts Recomendados

emakersotservpreview2pg3.png

 

Não vou explicar mto pq não qro ver os caras roubando minhas idéias, mas tá aí o preview2: Voc-Zones.

Olhem a parte circulada na imagem e imaginem pra que serve aqueles cubiculos.

Só vou divulgar previews agora pq tá perto da fase trial-beta de teste que vai ser aberta à convidados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso seria uma area para q os jogadores almentassem de mana mais rapido?

fico legal a ideia e muito criativa, nenhum server q eu entrei ateh agora tinha isso, fico bem original tambem =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara axo que isso eh tipo area de treinar ml... o kra fica encima do tile que fica dando mana pra ele e ele fica soltando magia ^^ acertei ?....boa ideia vo coloca no meu map asuhaushuahs to brincando... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, antes de tudo. Para que pensar que todos querem roubar suas idéias. Se fosse assim ninguém postava as fotos de seus trabalhos, scripts etc.

 

Sobre esse lugar, deve ser algum tipo de c.ubiculo para treinar magia com um script para a mana subir rápido ;D

 

Edited:

 

O Flitro de palavras, tinha enxido de ### a primeia síbala do c.ubiculo xD

Editado por RedZL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso seria uma area para q os jogadores almentassem de mana mais rapido?

fico legal a ideia e muito criativa, nenhum server q eu entrei ateh agora tinha isso, fico bem original tambem =p

Essa é de upar Magic Level, não é a única. =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um trazendo uma ideia diferente e sky sempre inovando parabens sky.

Sky = Sky intendeu o trocadilho IUAHiuAHIA

Mais agora sem bricadeira fico legal. E eu tambem acho que voce faz bem em nao mostra a idéia inteira pois tem muitas pessoas que roubam ideias aqui no forum, infelizmente.

 

SkyNagerloas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...