Ir para conteúdo

Promoção!


Caidera

Posts Recomendados

  • Respostas 41
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Isso ai, parabéns, com o JV devolta estamos evoluindo...

 

para pior...

Boa sorte,

abraço

 

---

OBS:

Viajou tanto, que teve tempo de entrar no msn, empire, e fórum do empire... e nem ligou pro xtibia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Kulkin

Creio que o meu email foi suficiente para o Don e para o Caidera me reestabelecerem na equipe.

Se você nao está satisfeito com isto, simplesmente vire a cara e nao pense em mim.

 

E como eu disse, minha internet caiu no 2º dia da viajem, por isso nao acessei nada, fiquei jogando The Sims.

 

E nesses 2 dias eu entrei no xtibia e entrei 2x no empire, por uns 2min o rickzs está de prova.

 

Atenciosamente, JV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Standorf tem razão ele esta sendo injustiçado o que esta acontecendo com o JV deveria ser a mesma coisa com o Stan.

O Standorf ainda deixou bem claro que iria ficar com Net Discada 1 mês e tiraram ele da equipe.O JV eu não sei, mais so porque ele é GM do Empire vocês admitiram ele novamento na equipe?

 

O caso dos dois são iguais, por isso direitos iguais.

 

Obs: Não estou no fórum, apenas vi esse mensagem e me senti na obrigação de postar pedindo justiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#GM Netox

Empire é Empire, Xtibia é Xtibia, 2 coisas diferentes.

Nao é porque sou do Empire que me colocaram denovo no Xtibia, isso é algo nada a ver.

ME readmitiram porque eu realmente deixei 1 email falando que ia ficar fora 1 tempo, e nao tinham visto o email.

Espero que procure saber das coisas antem de falar assim...

 

 

Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...