Ir para conteúdo

Evolutions 0.6.3x /dorionmap E Monsters7.9


Xedegux

Posts Recomendados

  • Respostas 182
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Xedegux os npc's de barco não estam viajando não... eles só da lest's go e pega o money não teleporta ja tentei ajeita issu de todo jeito e nunca consegui...

 

E no mapa editor do ventura tentei adiconas os novos bichos não deu certo :confused:

 

 

 

:hi: :hi: :hi: :hi:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xedegux como eu ja disse aki não deve haver melhor que vc...Amigo o seu trabalho é demais :)...

Orgulho-me muito de ser teu amigo :D

 

 

Xedegux 4ever

 

 

Xedegux FAN!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xedegux, testei o mapa na nova versao do evolutions 0.7.3 SQL postada por Xidaozu. Eu não sei o que rola, não da mensagem de erro mas também não liga, o server para em "WorldType: PVP" e pronta dali não sai, já com o mapa do evolution funfa legal, mas o mapa é muito ruim, eu queria usar o seu mapa com essa versão do evolutions a 0.7.3 SQL. Vê se da pra tu baixar essa versão ai e ver o que rola, as vezes tu sabe dizer qual o problema e nos dar uma solução.

 

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xedegux

todos ot q eu baixo 7.8 ou 7.81 ou 7.9 da RSA KEY....

e da debug ate msm este ai oq eu faço me fala pelo amor de deus se alguem souber responde por ai msm ou me manda msg no msn carla_rebeldeforever@hotmail.com (obs:sou mulher)

=[ :sad:

 

 

 

 

 

obs: as outras verssões da normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew xegegux ... este ot esta excelente so falta uma coisa que o outro tinha que este não tem...

 

vc sabe como colocar runas a serem usadas na hotkey???

 

 

alguem que me ajude aew!!

 

 

 

abraços _o_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...