Ir para conteúdo

Neverland Com Accmanager 7.6


boladoo

Posts Recomendados

  • Respostas 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

essa 4.2 pra 98 tá melhor do que a outra la, pelo menos nas features, pelo oq eu li ali esta muito bom, to até baixado pra conferir se tem tudo aqui, se tiver aquilo, é 7.6 na veia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguns bugs básicos que na outra versão não tinha.

Mas tá bom, meu amigo tava precisando de um que pegasse em win 98, arrumei os bugs pra ele e agora ele tá móu feliz xD

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

To baixando.Se for que nem voce descreveu, é um dos ots 7.6 mais completos que eu ja vi. Nossa, blue robe aumenta mesmo ataque magico? o.O

 

vlw ai

 

Edit: Eu baixei e achei muito bom o ot, mas como eu fasso pra tira aquele "THUNDER!!!" que fica aparecendo toda hora e o ot fica só de noite, tem como colocar pra ele ficar claro toda hora e tambem num tem aquele comando de ver quantas horas de premmy, quando voce compra premmy fica pra sempre.

 

Tirando essas coisas o ot ta muito bom.

Editado por Celular
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

como eu mudo map di ots??????/ pq sempre qui eu mudo tudo sertim a pasta word,actions e npc parece qui vai roda mais n roda...quando ta carregando o ot i ta na metade da um erro qui diz assim:map not found scream axo qui é issu n tenhu muita certeza! alguem ae pode ajuda??????

 

add eu msn ou manda menssagem aki ou pr min mesmo aki no site

 

msn:danieldany43@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes tinha muito + servers 7.6!

E eu quero 7.6 que é o unico que tem map editor q pega! Os outros eu nun consigo abri...

Nun sei se é noobisse minha ou se é erro do programa msm... Mais se alguen poder me ajudar manda um e-mail para willian_darkboy@hotmail.com. Vlws ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

×
×
  • Criar Novo...