Ir para conteúdo

Hall Da Fama


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

  • Respostas 86
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Obrigado Don, to emocionado =p, Don, Gus, Ein, Sky, Addict, Rot, lembrem-se, que smepre vou considerar d+ vocês (Se esqueci de algum nome, perdão) Só queria deixar meu comentário aqui.

Obrigado, à toda Equipe, amo vocês ;* x]

~~~ Edited ~~~

Trabalhar na XTibia, eu ganhei uma coisa de grande valor! Que foi grandes amigos.

Gustavo - Don - Rotciv - Caidera - Giko (Ja era brother) - Eigenlieb (Mesmo não gostando muito de mim, eu sempre gostei dele!) - Jvchequer - uNdErNighT(Muito brother, desde o TibiaGNN. Embora agora não fala comigo muito.) E outras pessoas!

Que consideração à mim em Max =p Teu brother aqui x__x

Brincadeira, sei que concerteza você deve ter tido aminésia na hora de escrever? será? x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe efew o ferpa ta ai assim =P

Ferpa: excelente Diretor, um dos meus melhores amigos do XTibia, me ajudou muito no início, teve grande participação na minha evolução dentro da Equipe. Precisou deixar a equipe devido a problemas pessoais (5 Meses).

falta eu hein!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Muito bom essa iniciativa do Hall do Fama isso e bom q todos os q passaram na historia do xtibia vao ser lembrador em quanto o xtibia estiver de pe vlws a todos e vlws Hall do Fama (Otimo projeto)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...