Ir para conteúdo

[10.98] PokeDash Pota v1.0 - TFS 1.2 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor

Posts Recomendados

Em 06/12/2021 em 23:34, rranka disse:

como eu faço pra ganhar xp matando os pokes? eu mato mas nao consigo adquirir xp, minha barra nao sobe e meu poke tbm não, nao to conseguindo achar a linha para modificar isso, alguem pode me ajudar?

resolvi, mas por algum motivo os nmomes dos pokes e o lv nao aparecem em cima deles, alguem sabe o que pode ser?

Expand  

Está usando essa base mesmo? Ninguém teve esses problemas até agora

Em 07/12/2021 em 05:03, thepota disse:

Está usando essa base mesmo? Ninguém teve esses problemas até agora

Expand  

sim amigo, é essa base mesmo, substitui os arquivos e continua assim(nao aparecendo nome e lv), pode ser erro no carregamento da db?

Em 07/12/2021 em 17:24, rranka disse:

sim amigo, é essa base mesmo, substitui os arquivos e continua assim(nao aparecendo nome e lv), pode ser erro no carregamento da db?

Expand  

consegui resolver aqui, eu que fiz coisa errada mesmo kkkkkkk

Explore Collections Now of Geode, Abstract & Beach Resin wall art available. Customized Art also available

Em 11/12/2021 em 19:22, Poke Hero disse:

aonde arrumou esses módulos ?

Expand  

Os módulos são padrão mais a ui designer  meu free-lance desenhou

Essa base ta excelente, muito obrigado pela contribuição!!

Uma pergunta, alguém aqui tentou adaptar o mehah nela? Eu tentei e da um problema nos efeitos, tem alguns que aparecem mas a maioria não aparece. Estou tentando corrigir, se alguém souber algo sobre isso avise

Em 14/12/2021 em 02:09, Mixlortt disse:

oi pota, eu gostaria de saber como eu posso areglar o computador e a TV , porque eles vêm ruim e sem nome no servidor , se Agradeseria qualquer datito por favor

Expand  

• 1 month later...

alguém tem um tutorial compilando o cliente? ja tentei com os que tão aqui e não tive êxito. já formatei o pc umas 10 vezes, e pensando que poderia ser o win 10. coloquei o win 7. 

Em 29/01/2022 em 05:58, Mariano Absolem disse:

alguém tem um tutorial compilando o cliente? ja tentei com os que tão aqui e não tive êxito. já formatei o pc umas 10 vezes, e pensando que poderia ser o win 10. coloquei o win 7. 

Expand  

https://github.com/edubart/otclient/wiki/Compiling-on-Windows/6d90c1d4fdcf550a95e0bf63e61aa49584bdb619

+++++

Coloquei no ar o antigo blog do server, com descrição dos sistemas e quests: http://blogpkdpota.ddns.net/

Editado por thepota
  • 2 weeks later...

minha duvida e simples aonde fica o blink dos pokemons reparei pokes psy nao tem habilidade blink e nao tem como por neles em xml , onde fica pota ajuda nois ai?

Em 08/02/2022 em 05:58, Dilooow disse:

minha duvida e simples aonde fica o blink dos pokemons reparei pokes psy nao tem habilidade blink e nao tem como por neles em xml , onde fica pota ajuda nois ai?

Expand  

Vc diz para teleportar o player? Acho q o comando é !teleport cidade. Se não funcionar procura no talkactions.xml o comando certo. Se tiver falando da magia de sumir de um lugar e aparecer em outro não tem mesmo, tem que implementar

Nao posso compilarlo com linux Ubuntu 20.04 ou 18, alguem pode?

Mostrar conteúdo oculto

Em 12/02/2022 em 19:26, RodrigoSc disse:

Nao posso compilarlo com linux Ubuntu 20.04 ou 18, alguem pode?

Mostrar conteúdo oculto

Expand  

Tem que instalar uma versão antiga da lib boost. Uso a 1.55

• 1 month later...

Faz tempo que não entro no xtibia tenho um projeto do tfs 1.3 parado a anos semana quevem vamos olhar a suas sources e quem sabe posso ajudar vc que me lembre o meu tem tv system sem se o teleport 100% funcional duelo sistem 100% barra de level block respaw tudo 100% entre outras coisas não lembro mais.

Pelo que percebi, ao usar o comando de adicionar level(/addskill) o client sofre com lags e em vez de adicionar os leveis conforme os parametros,os leveis são duplicados.Exemplo:Ao tentar adicionar o valor 100 no campo de level estou recebendo o valor 200

• Criar Novo...