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Dou suportes para poketibia, tudo sobre programação, adiciono Poke bar, sources, edito mapa, como deixar online etc, etc meu zap é 81987470987
Por wemesonalvess,
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Pergunta
jppc2 0
Salve rapaziada, estou tendo problemas ao compilar no dev-c++.
O seguinte erro aparece: *RESOLVIDO*
Compiler: Default compiler
Building Makefile: "C:\Users\João Pedro Paiva\Desktop\Criacai\SOURCE + EXECUTAVEIS ORIGINAIS\3996-master\source\dev-cpp\Makefile.win"
Executing make...
mingw32-make -f "C:\Users\João Pedro Paiva\Desktop\Criacai\SOURCE + EXECUTAVEIS ORIGINAIS\3996-master\source\dev-cpp\Makefile.win" all
windres.exe -i TheForgottenServer_private.rc --input-format=rc -o obj//TheForgottenServer_private.res -O coff
g++.exe obj//actions.o obj//admin.o obj//allocator.o obj//baseevents.o obj//beds.o obj//chat.o obj//combat.o obj//condition.o obj//configmanager.o obj//connection.o obj//container.o obj//creature.o obj//creatureevent.o obj//cylinder.o obj//database.o obj//databasemanager.o obj//databasemysql.o obj//databasesqlite.o obj//depot.o obj//dispatcher.o obj//exception.o obj//fileloader.o obj//game.o obj//gameservers.o obj//globalevent.o obj//group.o obj//house.o obj//housetile.o obj//ioban.o obj//ioguild.o obj//iologindata.o obj//iomap.o obj//iomapserialize.o obj//item.o obj//itemattributes.o obj//items.o obj//luascript.o obj//mailbox.o obj//manager.o obj//map.o obj//monster.o obj//monsters.o obj//movement.o obj//networkmessage.o obj//npc.o obj//otserv.o obj//outfit.o obj//outputmessage.o obj//party.o obj//player.o obj//position.o obj//protocol.o obj//protocolgame.o obj//protocolhttp.o obj//protocollogin.o obj//protocolold.o obj//quests.o obj//raids.o obj//scheduler.o obj//scriptmanager.o obj//server.o obj//spawn.o obj//spells.o obj//status.o obj//talkaction.o obj//teleport.o obj//textlogger.o obj//thing.o obj//tile.o obj//tools.o obj//trashholder.o obj//vocation.o obj//waitlist.o obj//weapons.o obj//rsa.o obj//TheForgottenServer_private.res -o "Obj\TheForgottenServer64.exe" -L"H:/Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit/lib" -mwindows -O1 -lgmp -lboost_system -llua5.1 -lmysql -lboost_regex -lsqlite3 -lwsock32 -lxml2 -lmysql -lws2_32 -s -lboost_filesystem -lboost_thread -lz -lcryptopp -leay32
H:\Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit\Bin/ld.exe: cannot find -leay32
collect2: ld returned 1 exit status
mingw32-make: *** [Obj/TheForgottenServer64.exe] Error 1
Execution terminated
Já verifiquei se a bin estava selecionada corretamente, e já está. Inclusive esse executável(\Bin/ld.exe), o qual o erro se refere, está na bin.
Source que estou usando: https://www.xtibia.com/forum/topic/249977-860-tfs-04-rev3996-war-cast/ **Uint8**
Se voce puder me ajudar, agradeço d++!
Edit1: Resolvi esse problema ajustando o diretório correto da lib, include e c++. Porem o dev-c++ apresenta outro erro:
Erro ao tentar compilar em 64bit.
"sorry, unimplemented: 64-bit mode not compiled in"
Compiler: Default compiler
Building Makefile: "C:\Users\João Pedro Paiva\Desktop\Criacai\SOURCE + EXECUTAVEIS ORIGINAIS\3996-master\source\dev-cpp\Makefile.win"
Executing make...
mingw32-make -f "C:\Users\João Pedro Paiva\Desktop\Criacai\SOURCE + EXECUTAVEIS ORIGINAIS\3996-master\source\dev-cpp\Makefile.win" all
g++.exe -c ../actions.cpp -o obj//actions.o -I"H:/Stian's Repack Dev-Cpp v2/include/c++" -I"H:/Stian's Repack Dev-Cpp v2/include" -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__CONSOLE__ -D__WAR_SYSTEM__ -D__GROUND_CACHE__ -D__ROOT_PERMISSION__ -O2 -m64 -fexpensive-optimizations -O1
../actions.cpp:1: sorry, unimplemented: 64-bit mode not compiled in
mingw32-make: *** [obj//actions.o] Error 1
Execution terminated
Alguma dica sobre onde eu estou errando, ou problema na source mesmo?
Erro diferente.
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