Ir para conteúdo
  • 0

Pokemon não da dano


Xblazzix

Pergunta

Galera me desxulpa mas não se ise é aqui. Bom vamos la, estou mechendo em um servidor porem deparei que quando ataco pokemons selvagems ou vice e versa ele não da dano alguem pode me ajudar a resolver esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
2 horas atrás, Hine disse:

Qual error aparece na distro?

[31/07/2020 23:08:36] [Error - CreatureScript Interface] 
[31/07/2020 23:08:36] datapack/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange
[31/07/2020 23:08:37] Description: 
[31/07/2020 23:08:37] datapack/lib/some functions.lua:764: attempt to index global 'happinessRate' (a nil value)
[31/07/2020 23:08:37] stack traceback:
[31/07/2020 23:08:37]     datapack/lib/some functions.lua:764: in function 'getHappinessRate'
[31/07/2020 23:08:37]     datapack/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:344: in function <datapack/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:63>

[31/07/2020 23:08:43] [Error - CreatureScript Interface] 
[31/07/2020 23:08:43] datapack/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange
[31/07/2020 23:08:43] Description: 
[31/07/2020 23:08:43] datapack/lib/some functions.lua:764: attempt to index global 'happinessRate' (a nil value)
[31/07/2020 23:08:43] stack traceback:
[31/07/2020 23:08:43]     datapack/lib/some functions.lua:764: in function 'getHappinessRate'
[31/07/2020 23:08:43]     datapack/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:344: in function <datapack/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:63>
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

abra datapack/lib/some functions.lua e adiciona isso la em cima

 

happinessRate = {
[5] = {rate = 1.5, effect = 183, n = getConfigValue(PokemonStageVeryHappy)},
[4] = {rate = 1.2, effect = 170, n = getConfigValue(PokemonStageHappy)},
[3] = {rate = 1.0, effect = 182, n = getConfigValue(PokemonStageOK)},
[2] = {rate = 0.7, effect = 169, n = getConfigValue(PokemonStageSad)},
[1] = {rate = 0.4, effect = 168, n = getConfigValue(PokemonStageMad)}
}

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...