Eu fiz esse script, porém falta uma coisa. Nesse lugar, tem um portal para se o player quiser sair antes do tempo acabar, porém mesmo ele saindo, quando o tempo acaba ele é teleportado para a kick position, alguém poderia me dizer como faço pra quando ele entrar no portal, parar o temporizador?
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
positiOn ={x=1088,y=1084,z=9}
kick ={x =1081, y =1081, z =9}
tempo =2*60
storage =30001local p = getTopCreature({x=positiOn.x, y=positiOn.y, z=9}).uid
if p~=1and isPlayer(p)thenreturn doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"Já tem alguém no altar, aguarde sua vez!")else
doTeleportThing(cid, positiOn,true)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"Você será jogado para fora em 2 minutos!")
doSetStorage(storage, os.time()+ tempo)
addEvent(function()
doTeleportThing(cid, kick)
doSendMagicEffect(kick, CONST_ME_TELEPORT)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"Seu tempo acabou.")end, tempo *1000)returntrueendend
Pergunta
LeoPetryScript 0
Eu fiz esse script, porém falta uma coisa. Nesse lugar, tem um portal para se o player quiser sair antes do tempo acabar, porém mesmo ele saindo, quando o tempo acaba ele é teleportado para a kick position, alguém poderia me dizer como faço pra quando ele entrar no portal, parar o temporizador?
Editado por LeoPetryScriptesqueci de um detalhe
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/251983-pedido-remover-tempo-quando-entra-em-portal/Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados